Rank Mensal e Pet

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Spo0K, 27 Maio 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Spo0K

Spo0K User

Olá, tenho duas duvidas:

A primeira é a respeito do rank mensal, está impossivel chegar nos 50 melhores, tem alguma dica ou farm melhor (honra ou xp?)
    A segunda pergunta é sobre o design de Pet inferno (o normal), até agora não voltou a aparecer nas caixas....ele vai voltar?

guerromacp aprova isto.
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Sobre a primeira, infelizmente não tem jeito.
    E sobre o design de PET, basta ficar atento à nossa FAQ das pilhagens Azul e Vermelha.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Cara, o que eu conseguiria lhe recomendar é fazer as missões dos 100, de preferência já com ephon-100 se possível, e ainda é claro, boosters pra todo lado
    Importante lembrar do booster de 50% que normalmente aparece aos finais de semana, ele com certeza fará toda diferença na hora de cobrar a missão
    Dai pra entrar lá, é isso, subir o maximo possivel da melhor forma possível

4. guerromacp

guerromacp User

Com licença do colega, basta o Dark da ban nos robôs que ficam dia e noite ae sim vc cresce na patente

.*PB.*GABRIEL.* aprova isto.
  5. Spo0K

Spo0K User

última pergunta, estabilizar um modulo pode mudar tudo? Pelo que me lembre só não muda as naves para que ele pode ser usado, mas a porcentagem assim como os bonus podem mudar por completo...estou certo?

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Ao estabilizar um módulo, altera apenas as características e percentuais, a nave e o tipo (dano/pv/escudo/especial) não mudam.

Algo mais?

Atenciosamente,

7. Só as naves e a cor do módulo não mudam
    Mas se veio penetraçao/dano/escudo, isso muda

Então minha dica é, se vc pegou um módulo para uma nave boa, que vc queira usar
    Não recicla ele jamais, recicla das que vc não quer, pra ter cristais para estabilizar os módulos das naves que quer

Assim consegui ótimos módulos para naves importantes no jogo, como Orcus, Goliath Plus...

Última edição: 9 Junho 2022
    guerromacp aprova isto.
  8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Sem retorno por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.