Ranking

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★, 13 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom, eu ainda nao está bem, pois estava em 58 e ainda estou em 14 000. De patente estou coronel basico a mesma ( ou seja, esta correto)

2. já deve estar resolvido, também me aconteceu o mesmo deve ter sido pela vaga de bans que estavam a reconfigurar o novo ranking

3. nao é nao. isto tem haver com as alteraçoes q eles fazem e com a correçao de bugs.

4. não sei em todo o caso o meu resolveu creio que deve ser uma questão de tempo até vc ter isso resolvido tb em todo o caso o ranking no DO é perfeitamente inútil e que em nada inviabiliza o seu jogo

5. Meu caro, é por isso msm q disse q o meu ainda n tinha sido resolvido. Pois vi muito bem esse topico, e publiquei este a seguir para saberem q ainda n tinha sido resolvi.

Pois so hoje e q esta resolvido.

6. Após o reinicio do servidor tudo ficou resolvido não é?
    (pois era para ser)

Aguardo.

7. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Com a Permissão de meu colega.

Topico Inativo e sem Retorno do Autor,
    Sendo Assim Encerro.

Cumprimentos
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.