Bug Razer

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por icapeta2013, 7 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A um tempo relativo existiu uma promoção da BP e a Razer no jogo darkorbit.
    Eu ganhei o design e o mesmo já não aparece mais no meu hangar então eu gostaria de tê-lo de volta. Não o quero pq ele concede bônus mas sim porque eu gostei muito dele.

2. tem certeza que ele nao esta la? voce foi no hangar e clicou na goliath e selecionou a barra de designs pra goliath e viu que ele nao estava la? tem prints?

3. A Razer é apenas uma "pintura", ou seja, um designer da Goliath Basica, assim como a Iron, a Absolute Zero, entre outras. Não dão bônus, apenas um estilo diferente a nossa tradicional Goliath.

O designer da Razer permanece como antes.
    Estarei postando aqui um print de agora do meu hangar para que possa ver que não ha erro, bug, ou falha nesta parte do jogo.

Espero ter ajudado.

4. Done

Done Guest

Olá icapeta2013

É como os amigos acima disseram,
    Tens mais alguma Dúvida?

seprom-para-fodão aprova isto.
  5. De nada Done, é sempre bom estar ajudando. rs ;)

Done aprova isto.
  6. vlw pela dica... não jogava desde 2015 e a interface mudou tanto que fiquei perdido ^^

7. Done

Done Guest

Dúvidas esclarecidas, tomo a liberdade de encerrar!

Tenha um Bom jogo!
    Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.