Reajuste no valor dos Upgrades de Créditos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MichaelCharles, 6 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você aprova a ideia?

1. Sim

19 voto(s)
    95.0%
  2. Não

1 voto(s)
    5.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Galera, seguinte, eu vi em alguns post daqui do fórum, que diziam que upar um item (Lf2, flax, escudo de cre) qualquer coisa, custa 582kk de Créditos. A razão de upar itens de créditos não era dos mais fracos poderem upar? Como um novato juntará 582kk para upar um LF2, melhor comprar aegis logo, ou até mesmo 8 íris. Então penso em algo como no máximo 500.000 por item ou algum valor, mas que seja acessível, bem ja sou full iris mas eu vendo um dia desses fiquei pensando né :/

2. Aprovado, mas sugiro alteração no valor de 500.000 totais para 58.200.000 totais em upgrade de item por créditos.
    poucos fazem upgrade em tais equipamentos por ser desnecessário uma vez que facilmente se consegue itens superiores e o valor absurdo que é cobrado pelo upgrade - antes de juntar 582kk para upa um LF-2 com certeza você já recebeu mais de 10.000 uridium para compra um LF-3 e ainda tem o leilão de preço variável mas quase sempre inferior aos 582kk.

Devo lembrar nosso colega de fórum que os preços no leilão são variáveis em servidor e em hora/dia/semana e não podem servir de base para tabulação de valor de upgrade.

3. Aprovo

Redimensione a sua imagem para os padrões permitidos, máximo de 500x300.
    Editado pela moderação.
    Att. FM PЯØĐĐI

PЯØĐĐI aprova isto.
  4. aprovo.
    o jogo tem que dar mais acessibilidade para novatos.
    o jogo ja fez algumas atualizações para que novatos tenha mais recursos.
    mais ainda não é o suficiente.

5. Donuts

Donuts User

Aprovado!

6. Reprovado.

7. Porque???

up!

Última edição por moderador: 19 Fevereiro 2015
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.