Reativarem o play do navegador

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por -DarkGothic-, 1 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Querem o play do navegador seja reativado?

  1. Sim

    5 voto(s)
    50.0%
  2. Não

    5 voto(s)
    50.0%
  1. Visto que muita gente reclama sobre o desempenho do cliente e muitos não podem jogar porque não usa windows,venho aqui abrir uma enquete.
    Querem o play do navegador seja reativado?
    Não pense só em vc,mas sim no bem comum de todos os jogadores.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Eu jogava mais no navegador porque meu pc e velho e fica travando sempre que começo a jogar ...
     
    recursos☺☺ e -DarkGothic- aprovam isto.
  3. Não é questão de querer, o flash player acabou gente, não há o que fazer a respeito
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. O flash pode ser facilmente substituído por outro programa...
    O unity é um deles.

    Tem muita gente com pc melhorzinho bem acima do minimo que é indicado que dá problemas de desempenho. Acho que os desenvolvedores só testam em pc´s acima de 10,15mil... reais...Só pode.
    Eu mesmo tenho um i5,desempenho muito bom e tenho muitos problemas de desempenho mesmo usando tudo no minimo nas configurações,no navegador eu usava no médio e rodava super bem.È claro menos quando tinham os bugs que afetam a todos.
     
    Última edição por moderador: 2 Janeiro 2021
    recursos☺☺ e $$$COLETOR$$$ aprovam isto.
  5. Olá,

    No meu caso o notebook e muito bom navegar e ate tem uma boa memoria Ram disponível com bons processadores também mas, como a placa de vídeo é standard trava direto mesmo se usar mínimo de tdo, alias, ate se juntar 6 loda ao meu redor ou se tiver muitas naves no portal de salto, fazer gate é impossível trava assim que os npc se ajuntam para kamikaze ... Resultado muitos player vão ou ter que compra PC-game mesmo
     
    recursos☺☺ e -DarkGothic- aprovam isto.
  6. Tenho um ótimo computador mas não funciona o cliente aqui (Já contantei o suporte mas nada até agora).
    Estou todo esses dias sem jogar.
    De verdade, muito chatiado!
     
    -DarkGothic- e recursos☺☺ aprovam isto.
  7. youcantry1

    youcantry1 User

    Deves ser daqueles que não Lê e depois anda aqui a mandar ideias de treta.
    Ainda não percebeste que o o botão foi desativado porque o Flash player acabou??

    Bom por esse motivos se meteres uns neurónios a funcionar, perceberás que não é mais possível jogar pelo browser até o unity sair, sim porque tu dás ideias de coisas que já foram confirmadas através de anuncios, sim a bigpoint vai substituir o flash pelo unity, se estivesses mais atento e lesses o forum saberias disso, no entanto vai demorar até sair a versão oficial.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. Desativou só porque o flash vai parar de receber atualizações,isso não é motivo pra tirar o play do navegador,era só substituir pelo unity.
    Mas preferem ficar com muito menos jogadores.
    Esse cliente não presta,se prestasse não tinha tanta gente reclamando.Não adianta tirar o play e colocar o unity no cliente.
    Não é idéias de treta,é a real,muitos jogadores estão muito chateados com a retirada do play.
    E outra já faz mais ou menos 1 ano que estão falando sobre essa migração e até agora não fizeram.
     
    recursos☺☺ aprova isto.