Suporte Reclamação a respeito de um grupo de naves aparente automaticamente controladas nos mapas VRU

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por .$DarkShip$., 20 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Obs: Não é minha acc, estou tentando ajudar um colega de jogo!
    Aparentemente ele já mandou essa mensagem ao suporte e os mesmo parecem ignora-lo Conta referente: br1_carlosalberto12 Servidor: atual Mex1

Prezado senhores venho novamente solicitar que seja reparado por vocês a perda da honra de minha conta no dark orbit , devido um bug que ocorreu no dia 17/07 por volta das 16:10 horas quando nesse momento estavam rodando em circulo varias naves tipo nostromo (vru) no mapa 3-6 , eram aproximadamente umas 200 naves e com certeza nao tinham donos , eu sou vru e estava mantando cubicon e protegit com a nave e kamikase , num exato momento acionei o kamikase no cubi , não sei por qual motivo vocês podem ver abaixo (não foi possível colocar todo diário de bordo na mensagem do fórum) veio a matar varias dessas naves ao mesmo tempo , fazendo com que perdesse toda a honra de minha que foram adquiridos ao longo de 8 anos de jogo , não me conformo por fala do sistema perder tudo que havia conseguido , peço que reponha minha honra perdida. (Por favor peço que seja feita a analise do diário de bordo)

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Peço que contate o suporte, pois é lá onde são tratadas tais questões.

Uma vez encaminhado a uma instância superior, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.