Reclamação

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por xXFoxHoundXx, 24 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal creio que alem de mim há varios players que estão parando de jogar dark orbit por motivos variados, postem aqui a sua indignação com o game ou ate com alguns players toxicos que existem neste game talvez algum moderador veja este topico e tome providencia quanto as atitudes tanto do game quanto dos players que prejudicam outros....

ação: desistencia do game
    recomendação: rever atitudes do player censurado
    motivo: no evento hitac este player n ataca o boss e n deixa ninguem atacar fica matando os fracos e atrapalhando assim o andamento do evento favor punir este player por sua atitude negativa pois assim como eu acho q varios players estão indignados com essa atitude de criança.
    Obs Geral: n recomendaria dark orbit aos meus amigos pois o game n gera diverção e sim estresse, pois quando há eventos os fortes se sobressaem atacando os fracos e n deixando o desenrolar do game, fora que o que pude perceber e que este game esta mais preocupado com o faturamento do que com a diversão há varios eventos de vendas e poucos eventos de premiação, e quando tem so os fortes tem chance de participar, enfim n recomendo a ninguem e estou saindo fora deste ambiente de players como o tal de censurado super toxico e mt egoista....

Última edição por moderador: 24 Fevereiro 2015
  2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,
    Seja Bem Vindo ao Fórum;

Me diga qual a graça de um jogo em que o jogador lute para ficar forte e não possa matar os demais jogadores? Quando o senhor ficar forte o que pensa em fazer? Fica passeando com a nave? Deve pensar nos dois lados, não apenas no seu. Aqui não é lugar para fazer denúncias, deve ser dirigir ao suporte (link de acesso na minha assinatura).

Resta alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. Sou fraco no jogo mas devo concordar com o sMods pois que graça tem jogar um jogo onde você não se esforça nada para chegar a algum lugar.
    Muita gente reclama que quer isso quer aquilo e se eles fizerem isso que graça teria de jogar já que todos seriam full elite sem nem suar um pouquinho?????o_O

4. Senhor moderador:
    Eu n ligo em ser morto por algum player que esta mais forte que eu, mas sim pelo transtorno de algumas atitudes que veem a prejudicar o andamento do jogo como por exemplo neste evento do hitac, o player sitado que teve no lugar do nome "censurado" n estava fazendo o evento, ele simplesmente estava atrapalhando quem estava fazendo, isso pra mim e egoismo da parte deste player, pois o jogo e bom quando todos se divertem, mas dai a pessoa upa fica forte e n deixa mais ninguem upar? isso n e ser esportista e sim ser egoista onde vc fica em um game forte e atrapalhando outros a fazerem evento sendo que vc mesmo n faz o evento e n deixa ninguem fazer, eu n me interesso por este game mais, tanto q so loguei para verificar a resposta do forum e mt mais agora que sei que os moderadores estão mais interessados em quanto o povo vai gastar pra poder ficar forte sem precisar jogar na raça fazendo eventos, pois conforme a sua resposta entendi que a maneira de upar aqui neste game n é fazendo evento e missoes na raça e sim gastando dinheiro e comprando itens para ver qm e o filhinho de papai mais rico, pois bem parabens ao bom trabalho que estão fazendo, so lamento pois vou procurar um jogo que realmente os players fracos tem alguma chance de upar jogando e se divertindo e n gastando dinheiro...

5. Piloto xXFoxHoundXx,

Desejamos boa sorte em sua procura e esperamos que o senhor consiga encontrar o que procura, um mundo sem egoísmo, ignorância, traição e violência.

Com a licença do colega moderador encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

PЯØĐĐI aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.