Reclamaçoes

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por €Μ€ŘŞØN, 13 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

porque esta acontecendo isso ?

Poll closed 13 Abril 2014.
  1. jogo ?

0 voto(s)
    0.0%
  2. ou internet ?

100.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola pessoal venho dizer para vocês que o jogo esta desconectando demais quando vai pular o portal nao pula(em batalha e pior ainda)nos temos que ficar relogando toda hora para o jogo ter uma melhora a e hoje dia 13-02-2014 as 4 horas o jogo desconectou bem no meu zeta porque esta acontecendo isso(e nao e minha internet)

2. Olá,

Meu jogo esta normalmente perfeito sem lag e travamentos creio que não seja os servidores do Darkorbit

3. nao presisava de enquete.

e sua internet

4. Piloto, as vezes pode ser até um conflito entre o flash player que possui, atualize-o ou reinstale-o, link na minha assinatura.

Aguardo o resultado.

5. ...E ele ainda coloca... "e nao e minha internet" :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

6. Caro €Μ€ŘŞØN

Meu xará, só pode ser sua internet, aqui está tudo bem!

7. Ok, tópico com mais de 15 dias, com a licença do nosso Smod, tomo a liberdade de encerrar.

Bom jogo a todos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.