Bug Recolher itens na montagem

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Victor_Aguiar, 4 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá a todos.
    É de conhecimento geral que nesses últimos dias o jogo tem passado por graves problemas e bugs em diversos setores. Eu, até então, optei por não criar nenhum post aqui no forum, já que todos estavam relatando e não havia necessidade para ser mais um relatando um mesmo problema. No entanto, um dos problemas que parecia inofensivo se tornou um transtorno para mim: o recolhimento de itens da montagem.
    Creio que todos os moderadores sabem que nos últimos dias surgiu este bug da montagem, que consiste basicamente em um erro ao recolher os itens: você consegue montá-los, mas não consegue recolher posteriormente. Foi justamente esse bug que me ocorreu: durante essa semana eu fiz alguns GGs Zeta e decidi montar dois prometheus, mas, para a minha surpresa (já que no dia eu não sabia do bug), eu não consegui recolher os meus lasers. Visitei o fórum e percebi que já tinham relatado o bug, ótimo.
    Passaram-se alguns dias (poucos, dois eu acho) e o bug ainda não tinha sido solucionado, até que em determinado momento fui conferir se era possível recolher meus prometheus: eu consegui! Logo após recolher esses meus dois lasers prometheus, eu decidi fabricar mais dois, mas novamente não consegui recolher esses lasers, então decidi relogar e esperar um pouco. No mesmo dia eu loguei um pouco mais tarde e consegui recolher os itens, então fui equipar a minha nave. Para a minha surpresa, apenas DOIS dos meus QUATRO prometheus fabricados foram adicionados ao meu inventário, ou seja PERDI DOIS LASERS PROMETHEUS.
    Perdoem-me por ser duro, mas acho que todos aqui sabem como é difícil fabricar um único laser prometheus, então sinceramente, perder dois desses itens por conta de uma INCOMPETÊNCIA da equipe do darkorbit é extremamente frustrante.
    Infelizmente, há pouco que eu possa fazer, que seria basicamente exigir que o problema seja averiguado o mais rápido possível e que eu receba os meus lasers novamente (lembrando que esse é o MÍNIMO que deveria ser feito pela equipe).
    Sei que você moderadores de fórum não têm culpa disso, já que não são os verdadeiros responsáveis pelos erros, mas eu gostaria de fazer um apelo: incomodem quem quer que seja o superior de vocês. Obviamente vocês têm um contato mais direto aos desenvolvedores, então, se puderem, façam com que eles escutem.
    Desde já eu agradeço... Aguardo o retorno.

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Lamento a frustração causada.

Peço que nos envie prints que comprovem os gastos e as perdas, para que analizemos e possamos realizar o ressarcimento.

Confira também o post no link abaixo:

https://board-pt.darkorbit.com/threads/codigos-bonus.111949/

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. O único print que eu consegui obter no momento é um que comprova o gasto com os prometheus e eu recolhendo o prometheus, no entanto, não há como provar que eu não recebi de fato esses lasers, já que não tenho nenhum print do meu inventário antes de recolher esses lasers.
    https://imgur.com/a/9aaPybV - Como vocês podem perceber nesse print, primeiramente eu recolho meus 2 prometheus que estavam a um bom tempo bugados, ou seja, eu não conseguia recolher os lasers. Logo após conseguir recolher, eu criei mais 2, mas também não foi possível obtê-los imediatamente. Esperei um pouco e consegui recolher, mas esses dois últimos não constam no meu inventário.

Segue um print também do meu inventário, caso tenha alguma utilidade: https://imgur.com/a/isdplGg

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Peço ao senhor que encaminhe ao nosso suporte. Basta clicar no link abaixo em minha assinatura.

Envie esse mesmo print em anexo juntamente com o link deste tópico.

Uma vez encaminhado a uma instância superior, encerro.

Caso vier a surgir outra dúvida, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Última edição por moderador: 5 Julho 2020
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.