Sugestão Recompensa devido ao bug

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por xTaiLung1, 10 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. xTaiLung1

xTaiLung1 User

Todos os jogos que já joguei quando havia algum problema com servidor que impedisse ou atrapalhasse o funcionamento do mesmo por um dia ou mais, recompensavam com vips, premiums e itens bons.

Recomendo que façam o mesmo pois todo o dark orbit perdeu 1 dia de up e evolução devido a esse lag, o mínimo que poderiam fazer é dar uma recompensa justa como premium, uridium ou energias extras.

2. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Ou talvez, somente prolongar o evento por 1 dia, ja que foi praticamente isso que perdemos

3. errado e as pessoas que compram pacotes de jogo perdemos mais que o evento perdemos 1 dia de premium 1 dia de desconto e 1 dia de duplicador pois nem coletar er a possivel de tanto lag.

-TheGTX. e xTaiLung1 aprovam isto.
  4. xTaiLung1

xTaiLung1 User

que evento? kk esse de montagem é evento?

5. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

é Evento de lançamento, vai até dia 22, os itens que estao na montagem, alguns deles, quase todos não estarao mais disponiveis depois que o evento acabar, após o evento serão outros itens que estarao lá para serem montados, é o que foi dito no FAQ

xTaiLung1 aprova isto.
  6. pior e 1 dia de premium, pior e quem coleta para gates, pior e quem busca patente ou rank, resumindo to em busca disso e perdi 1 dia de ups causa disso, ja basta os problemas que temos nos dia a dia e todos nos sabemos, ai sem jogar por causa de lag e complicado,so tou a perde tempo sem jogar causa do lag, minha patente nao vai subir sozinha meu rank tambem nao, e muito menos as hercules que falta vai chegar a minha nave , pois ja basta 45 kappas para 6 hercules que e um absurdo isso enquanto tem jogadores que tem 14 e ja são full hercules e agora o lag,

7. xTaiLung1

xTaiLung1 User

14 kappas full hercules é pura cagada kkk, eu fiz 34 to com 9, mas mandei ver no evento de dobro de recompensas

8. negocio e um seguinte cancela o evento volta a atualizaçao antiga q fica tudo tranquilo tudo favoravel rs

9. To perdendo meus dias de duplicador e de premium por causa de falha dos programadores, acho q no minimo deveriam repor os dias q perdi no server

10. Ja foi dito que o evento sera estendido e que no final de semana tera outros eventos para compensar o tempo perdido

11. muito mesmo mano, ja to sem motivação causa disso e com esse lag e inpossivel jogar , com a minha sorte vou fazer mil kappas e nao vou ter os hercules

onde voce viu isso?

Última edição por moderador: 21 Setembro 2016
  12. xTaiLung1

xTaiLung1 User

rlx ja fiz uma vez 12 zetas sem vim havoc, imagine hercules q precisa de 25% de chance

e quem nao pode jogar final de semana?

13. bom amigo foi oq foi dito pelos moderadores

no forum de reclamação sobre o lag no jogo, os moderadores que disseram

14. ah sim obrigado

eu fiquei 28 kappas sem vim hercules, ai veio 1 e agora to vendo que sera muito mais kappas do que ja fiz

15. sStiluSs

sStiluSs User

Kappa e assim msm eu fiz 52 peguei 10 hercules e 36 lf4 desses 30 lf4 seguido nao sei se foi cagada mais tava fazendo de uma maneira so agora tenho 80 kappas e 32 hercules graças ao dobro de gg

16. Black*

Black* User

Problema resolvido, tópico encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.