Recompensa Diaria

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by FŁ£CH∆‡N£ĞR∆, Oct 30, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. olá no dia 23 de outubro eu fiz login para receber a recompensa diária que no caso eram "5x Red Skull " design para Vants...
    Mas hoje dia 30 de outubro fui para as equipar e ela não me aparecem em lado nenhum do inventário....
    Poderá ser algum BUG?....

obrigado.

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que nos envie um print do seu inventário, mostrando a parte dos designs para vants.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Calendario de bonus:

o meu inventario:

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega -Thunder-, peço que o senhor vá ao suporte técnico juntamente com o link deste tópico para dar continuidade ao seu atendimento. Para acessar o suporte técnico basta Clicar Aqui.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar este tópico. Caso tenha outras dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.