Recompensa do Cubikon

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 13 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. E aí, gente boa!

O lance é o seguinte: eu acabei de matar 2 cubikon, mas não recebi a recompensa de 1024 uridium. Pelo primeiro que matei, recebi pouco mais de 200 uridium; e pelo segundo recebi pouco mais que 300 uridium.

O que há? O cubikon não dá mais 1024 uri de recompensa? Por que?

Nos dois casos eu estava sozinho. E no segundo caso, eu tenho certeza de que ninguém atirou nele. Só eu atirei nele.

Aí não dá, né minha gente!! Eu já sou roubado num monte de coisas, mas a recompensa tem que ser certa, cara!

Eu colhi um monte de paladium pra poder juntar munição pra matar os cubi, e aí eu não recebo o que é de direito??

Aqui, mesmo que alguém não compre nada nesse jogo, o tempo que se passa jogando vale muito. Porque se ninguém jogar, vai ficar vazio e aí o jogo começa a decair. Aliás, esse papo de servidores crossover já é pra isso mesmo: o jogo vai ficando vazio e aí os caras reúnem todo mundo num servidor só.

Pára com isso! Dá as recompensas direitinho aí. Se não... a galera fica desanimada e sai fora. E não adianta ficar colocando a culpa na gente pelos erros. Se o cara for injustiçado, meu... ele sai fora.

2. Genos

Genos User

Olá piloto,

Se o senhor ganhou 300 Uridium no Cubikon, deve ter sido porque outro jogador deu dano nele também, e mesmo ao ser destruído teve as recompensas divididas.

Isso sempre acontece comigo e não é um erro do jogo.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador.

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.