Recompensa Evento Domination

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por LucasHill**, 17 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pois bem, no evento domination, feito no mês passado (agosto), eu participei de tudo, todos dias do evento eu participei, e agora depois de 1 mês eu acho, venho fazendo Zetas, para pegar meu ultimo havoc, e comentei com um amigo, que eu não estava recebendo o havoc nunca, e dai ele vem e me fala a seguinte frase. Mas mano, vc n participou do evento domination e n matou o cargueiro, pq quem participou e o matou, ganhou o Titulo "Atacante" e tbm 1 havoc.
    Agora pergunto a vcs, se eu participei, de tudo, pq n ganhei o titulo Atacante, e tbm pq n ganhei o havoc, ou as recompensas ?
    se foi um sorteio tudo bem, mas se foi pago a todos q participaram, pq eu n recebi, sendo q participei de tudo. Ja estou cansado d fazer Zetas para pegar meu ultimo havoc, sendo q qm participou do evento, recebeu 1 havoc..
    Peço a atenção de vcs . Obrigado.

2. Black*

Black* User

Piloto LucasHill**

Para receber o prêmio é necessario a conquista "Atacante", para receber a conquista, era necessario atacar o cargueiro até que ele morra.

Se possui a conquista, deixe ID e servidor para verificação.

OBS: Sempre procure ir atras das coisas em no maximo 3 dias, depois deste tempo fica dificil.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

LucasHill** aprova isto.
  3. Pois bem black, eu ataquei o cargueiro, até sua morte, porem, eu n sabia das recompensas, fiquei sabendo a pouco tempo, por isso quero ajuda, mas nem a conquista eu ganhei, isso foi pago a todos q atacaram o cargueiro e o mataram, mas eu n recebi.

ID : 88986348
    Servidor : Brasil 2

Black, estão apurando meu caso ?

Black ?alguem ?

Última edição por moderador: 18 Setembro 2014
  4. Destruidor

Destruidor User

Olá LucasHill**,
    Aguarde a verificação ser realizada, sem flood. É um processo considerávelmente demorado.

Cumprimentos,
    Destruidor

LucasHill** aprova isto.
  5. Desculpe, só quis ficar mais informado, achei q tinham esquecido de mim..
    peço novamente desculpas, irei esperar sim. Obrigado.

6. Piloto LucasHill**,

Pedimos desculpas pelo tempo levado para atender ao teu tópico.
    O senhor não possui o título "Atacante" que consiste em atacar o Cargueiro Demaner até que ele seja destruído, devido à isto o senhor não pôde ganhar o premio de compensação oferecido aos participantes do evento que adquiriram o título.

Agora vamos à questão do senhor não ganhar o design de drone Havoc após concluir seus Gates Zeta.

O senhor possui 33 zetas concluídos e 8 designs de drone Havoc.
    Ja aconteceu de o senhor ganhar o design Havoc ao concluir um zeta e ganhar também no gate seguinte, mas também ficou vários gates sem ganhar. Essas probabilidades variam de jogador para jogador, nem todos tem a mesma sorte. Ja vi jogadores que possuem 10 Havocs para 20 Zetas concluídos e também 10 Hércules para 25 Kappas concluídos.

Experimente alguns gates diferentes como Lambda, Delta, Epsilon por enquanto, descanse um pouco do Zeta, fazer muitos Zetas em sequência o deixa muito ansioso e acaba te constrangendo quando não ganha o design.
    O zeta que está montado, deixe pra fazer no mês que vem ;)

Algo mais em que possamos lhe ajudar?

7. Fiz o zeta montado ontem mano, ganhei havoc vey, to full mano u.u
    pode me ajudar sim, comemora cmg ae, ganhei havoc mano, to full, que delicia cara, to mó feliz vey..
    valeu ai pela ajuda entao, fico grato ao saber que a moderação do jogo, ainda se importa com os players que precisam de ajuda.
    valeu, mas agr to full veyy \o/ ..
    valeu tiago, e black ae, q tao sempre respondendo aos topicos ae, valeu to full :D

8. Black*

Black* User

Que bom jovem ^^

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.