Bug Recompensa Kappa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TЏĞД_4_∑V∑Я[HUN], 2 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde, acabei a pouco o meu kappa pela primeira vez nesta conta e nao recebi recompensa nenhum (nem LF4, nem ercules, nem boosters) pelo que nao é normal, visto que da primeira vez que se faz o gate recebe-se sempre recompensa.
    ID: 51558046
    Servidor: EG4

http://prntscr.com/ff5io7

2. Olá TЏĞД_4_∑V∑Я[HUN],

Essa afirmação não é valida, apenas é uma probabilidade maior da primeira vez, mais não é garantido 100% de chance
    Alguns tem sorte outros não, meu primeiro zeta também não veio havoc e nem meu kappa !
    Algo mais ?

3. Olá piloto TЏĞД_4_∑V∑Я[HUN]

Nada é certo à primeira vez, e o kappa pode não receber nada à primeira vez. Tanto kappa como epsilon como zeta, não é certo sair à primeira vez, muitos não entendem isso, mas a verdade é como eu disse

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

4. okey estou esclarecido, obrigado e pode encerrar

5. A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.