Recompensa laserstorm bugada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ▬▬Mair▬▬, 29 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, completei 2 GGs Delta e não recebi a recompensa do lf4 de hp estando dentro do horario do evento no servidor br2 que vai até 2 horas da manha, perdi meu tempo fazendo os ggs e ainda vou perder o resto do evento... gostaria de saber se posso ser ressarcido pelos lf4s de HP que não recebi... possuo print com data e hora...

2. tbm acabei de perder um zeta, mandei para o suporte.

▬▬Mair▬▬ aprova isto.
  3. M-30

M-30 User

não foi só a recompensa LaserStorm, a recompensa em dobro tbm bugou...
    bugou nesta segunda-feira dia 22/10, e hoje...
    mandei ticket pro suporte, e pediram pra aguardar...
    francamente, isso desanima qualquer um jogar.

4. Longclaw_

Longclaw_ User

Caros Pilotos,

Ainda não temos nenhum posicionamento quanto a isso, mas recomendo que enviem ao suporte para registrar o casao de cada um de vocês.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

5. Vocês precisam é parar de chorar e prestar atenção no horário correto, o evento começou às 00:00 de sábado/domingo (horário de Brasília), logo terminou às 00:00 de domingo/segunda. Também perdi um zeta, completando-o pouco antes de 00:01, não recebi o lf4 nem as recompensas em dobro, e nem por isso estou chorando.

O mais engraçado foi ver as pessoas começando o evento às 02:00 de domingo, mesmo eu mandando um print do diário de bordo, provando que já havia começado.
    Depois, no domingo à noite, também duvidaram, e acabaram perdendo tempo e GGs, eu estava sorrindo bastante :D

Última edição por moderador: 31 Outubro 2018
  6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço que entre em contato com o suporte, somente eles poderão te ajudar.

Para contratar o suporte basta clicar <<AQUI>>

Peço que envie os print em tela cheia como provas para o suporte.

Visto que, o senhor foste direcionado para uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.