recompensa no GG

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ╠»♫Th£¤R£a§øN♫M♥N«╣, 25 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, existe alguma chance de vir 1 ou 2 havoc de domingo em recompensa dupla no GG?
    se existe, tem algum motivo de se matar pra abrir 8 zetas e fazer 4 num fds e 4 no outro, não ver a luz do sol nem sair de noite durante 15 dias e não ganhar nenhum misero havoc.
    n sou de ficar resmungando, mais não consigo abrir um portal por semana e ja é absurda a diferença de quem é full havoc e quem não é. minha conta ta bugada? eu to bugado? tem alguma bruxaria quem aumente as chances de ganhar kk.
    e não faz diferença se abre no uri ou com energia porque só 3 dos 8 eu abri com energia

obrigado a atenção, aguardo havocs ...

quer dizer resposta kkk

Última edição: 26 Fevereiro 2018
  2. Olá piloto,

É tudo uma questão de sorte, posso dizer por experiência própria, houve vezes que não recebi nenhum design e outras que recebi em todos.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. BoaLuz

BoaLuz User

Isso vai a sorte, não tem técnicas nem segredos, se é ou não com uri, sé é com uma nave ou com outra,
    se usa uma munição ou outra.

Meus primeiros 10 havoc fazia uma zeta cada uns 7, 15 ou 20 dias, foi uns 3 meses para ter os 10.

Vai com calma e paciencia, procura mais as chaves ( que vão dar chance de pegar componentes para as novas naves ) e os loglifes para os pi, e se aparecer havoc é teu presente do dia ;)

4. Seek!

Seek! User

Varia de sorte, não vou mentir, existem bugs, mais ninguém vai revelá-los para um desconhecido.
    Eu fiquei full com 11 zetas , na época que não existia o evento “recompensa em dobro” nos ggs , e não sofri , fazia os ggs com venom usando a formação dobra ( x4/x3 + kami ).
    Eu te aconselharia a se aproveitar do suposto “azar” e utilizar as chaves em evento de Zeus pois ficar full lf4 e ter10 drones é mais difícil que ficar full havoc.
    Espero ter ajudado!

5. Vlws pelos incentivos , não vou desistir, tanto que acabei de fazer outro zeta , e nada, e o pior é que ja so full lf-4 e 10 drones e posso falar foi até mais facil de conseguir em comparação aos havocs kkk
    ja fiz com enforcer , legend goliath, venom, dimi, solace, spectrum e até de tartarus kkk
    Mais se eu fica aki reclamando os havoc n aparece no inventario sozinho. obg a todos ai , bora jogar ;):cool:

josivancl e luizhpm aprovam isto.
  6. josivancl

josivancl User

vai na sorte msm, fiz cinco zeta e peguei 8 havoc ai tive que fazer uns 10 ou mas pra pegar os 2 que faltava

luizhpm aprova isto.
  7. Olá pilotos,

Visto que não há mais duvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.