Sugestão Recompensa por evoluir de nível

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por Νiκητής-Λαού, 25 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você apoia a introdução de recompensa ao evoluir de nível?

  1. Sim

    25 voto(s)
    89.3%
  2. Não

    3 voto(s)
    10.7%
  1. Tendo em vista que as missões do jogo procuram ajudar, em sua grande maioria, apenas com o ganho de experiência, me peguei debatendo sobre qual o incentivo temos para upar de nível no jogo, especialmente em servers mais antigos (infelizmente só temos estes atualmente) os quais não existe uma competição para o topo por parte de jogares novos/medianos. Sendo assim, pude ver que o objetivo do jogo para esses jogadores gira em torno de ficar forte para um dia poderem competir em batalhas com os demais jogadores. Claro, não estou dizendo que é impossível competir para o topo à esta altura do campeonato, mas é muito, muito difícil. Essa ideia me veio a partir do momento que me encontro no jogo, upei recentemente para o nível 21, as missões de agora são extremamente massivas e desanimadoras, então, qual o incentivo eu tenho para querer ganhar pontos de experiência e upar de nível? Buscar uma patente melhor, pode ser de fato, mas ainda assim não acho um argumento forte, visto que ao meu ver o sistema de patentes do jogo é um pouco falho, mas essa opinião minha fica para outro tópico. Ademais, minha proposta é a seguinte:

    Recompensas serem dadas para quando o jogador upar de nível no jogo, seja do menor nível ao maior nível, por exemplo, ao chegar no nível 12, o jogador pode ganhar uma íris (visto que ao chegar a esse nível, a grande maioria não se encontra nem mesmo full íris ainda). E esse exemplo pode se expandir aos demais níveis, acredito que os desenvolvedores saberão definir as recompensas justas por cada nível alcançado. Acredito que isso pode se expandir à quaisquer itens, como munição, design de nave, mísseis, uridium, design de PET, entre outros.

    Quanto à introdução dessa recompensa, pensei em ser instantaneamente após o avanço de nível ou então com o surgimento de uma missão especial (não necessariamente difícil), que aparece quando o jogador atinge o próximo nível, dando esta as recompensas ao mesmo.


    Fico aberto à críticas e melhorias na minha ideia, propus isso baseado no meu entendimento do jogo e gostaria de saber a opinião de outros jogadores.
     
    Sony_Deaths aprova isto.
  2. Up, esse sistema já vem sendo utilizado em muitos jogos há alguns anos, ex: TankiOnline, BloodStrike e recentemente Liga das Legendas(League of legends), em certos níveis as recompensas por subir são quase tão motivadoras quanto as missões, e isso por si só, já deixar o jogo um pouco mais interessante.

    E quanto as missões a partir do nível 21 para > 22, nos níveis finais não adianta ter grandes recompensas se o requisito é astronômico, eu mesmo queria upar pro 22 por conta de uma missão que dá 350k de uridium, mas se brincar dá pra fazer isso em dois, três dias em média caso se comprometa o suficiente.
     
  3. Acredito que uma boa recompensa a partir desses níveis mais altos seria em forma de munição, é o que mais faz sentido nessa altura do jogo, em que as batalhas começam e o farm na busca dos itens elite se intesificam.
     
    Sony_Deaths aprova isto.
  4. Como isso ficaria para quem já está em níveis avançados?
     
  5. Acredito que para jogadores em níveis mais avançados as recompensas deveriam ser algo como munições, BO3, chaves, laser, por aí.
     
  6. vangolactr

    vangolactr User

    pra quem ta em um nivel avançado, lasers e escudos nem vale, mas chames e muniçoes seriam uma boa
     
  7. Angel77

    Angel77 User

    Aprovado. ja tive essa ideia a alguns anos atras mas não cheguei a vir ao forum, na minha opinião a melhor forma de recompensar por level alcançado seria com um pacote contendo munição e design e 1 equipamento.. com a munição sendo a quantidade não fixa o design sendo aleatório e o equipamento sendo 1 entre 3 possíveis para depender da sorte do jogador.
     
  8. Ackerman

    Ackerman User

    Olá piloto,

    Interessante sua ideia, porém acho que seria interessante as recompensas serem em naves personalizadas ou premiações "diferentes".

    Sem mais, boa sorte! :D

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.