Recompensa Zeta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por [TδЯ]†yJeff, 13 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá gostaria de saber quando vou receber meus havocks, pelos 10 zetas que fiz, sem receber nada, detalhe não é só minha conta que não recebe nada no Zeta desde essa falta de compromisso com o jogador, esse lag que só nos prejudica...
    Aguardo respostas !!

Última edição por moderador: 13 Novembro 2014
  2. Ola piloto [TδЯ]†yJeff,

Não tem nenhum problema nas GG Zetas, é mesmo uma questão de sorte, a % de ganhar um Havoc e de 33%, sendo que esses 33% é so para o gg que esta a fazer.

Relacionado com o lag, já efetuou uma limpeza nos cookies e cache do navegador em que usa?

Seu Flash Player está atualizado?

Cumprimentos;

Infamous

Black* aprova isto.
  3. Você está de brincadeira comigo né?

4. Destruidor

Destruidor User

Olá [TδЯ]†yJeff,
    Com a permissão do colega moderador.

Se não tens sorte, nada podemos fazer pelo senhor. Não há quaisquer bugs relacionados aos galaxy gates. A chance é de 33%. Prefira fazer o gate em momentos que o servidor estiver vazio, como por exemplo dias de semana, madrugada, etc.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

Última edição por moderador: 13 Novembro 2014
  5. KKKKKKKKKKK ok ok Destruidor eu e você sabemos que estou na razão, mas você só está cumprindo as regras, entendo obrigado ai, ja percebi que aki não se resolve nada, pode fechar esse tópico.

6. Destruidor

Destruidor User

Olá [TδЯ]†yJeff,
    Não estou cumprindo regras apenas, estou falando a verdade. Que eu saiba o senhor só está sendo inconsciente até agora, mas o senhor pode sugerir a alteração desta chance em Banco de ideias e melhorias. Estamos abertos à sugestões.

Mas a seu pedido, encerro o tópico.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.