Bug Recompensas a dobrar fim de semana??

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -»™βłåςкΩŁø†üѕ™«-, 18 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa madrugada.

Acontece que no dia 17 de Junho, (este sábado), dizia que haviam recompensas a dobrar nos GG. Aproveitei o evento de HELIX e abri um Kappa em primeiro lugar. No final recebi apenas um LF-4.

Não seria esperado de receber nesse caso 2 LF-4?
    É bug, ou apenas publicidade enganosa?

Pois agora domingo, recebo também informação de GG's com recompensas a dobrar, mas na página inicial é diferente o anúncio.

Estou muito frustrado com isto

RAIO-X aprova isto.
  2. Bom dia
    Só no domingo que as recompensas no final do gate vem em dobro.

RAIO-X aprova isto.
  3. Ola -»™βłåςкΩŁø†üѕ™«-,

Senhor o evento de sábado é recompensa a dobrar, logo no newsletter indicava apenas os portais que davam recompensas!

No domingo que acontece galaxy gate a dobrar, ou seja no sábado é recompensa e no domingo é galaxy gate a dobrar há um diferença entre um e outro!
    Apenas nos domingos que dobra os itens como havoc, hercules e LF-4 E aos sábados os portais específicos citados no newsletter dão recompensas diferentes e não a dobrar

Algo mais ?

RAIO-X aprova isto.
  4. Hmm pois. Parece que isso não estava bem explícito, ao dizer que as recompensas eram a dobrar.

Acho que é só. Pode encerrar

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Black é como nosso amigo gunslegend07 explicou a cima, mas mesmo assim darei uma olhada na newsletter e e avisarei aos meus superiores para que fique, mais clara o possível para que todo jogador entenda de uma forma mais simples, encerro o tópico a seu pedido e bom jogo.

Atenciosamente
    S-Mod Raio-x
    Chefe de fórum.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.