RECOMPENSAS DE NPC E BOX

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by AlessandroSmurfzin, Dec 25, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Olá,

Gostaria de saber quanto tempo vou ficar recebendo recompensas de npc e caixa bônus pela metade ou menos. Já questionei tal ocasião em outro post e me foi relatado que as recompensas diminuíram por conta das minhas horas no jogo estarem alta, apesar de eu discordar de tal "punição" do jogo (estou de férias da faculdade e minha empresa está em recesso), eu resolvi não levar adiante alguns questionamentos. Porém, vejo que esse é um mês que tenho pra aproveitar e ter mais horas dentro do jogo, só que com essa "punição" eu acabo desanimando porque não compensa eu passar horas e horas matando npc ou coletando (à mão) sendo que receberei poucos uridium. Adianto que essas recompensas em Galaxy Gate não sofreram alterações.

Atenciosamente,

Smurfzin.

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

A princípio esta alteração no jogo é permanente por conta da alta quantidade de jogadores que utilizam programas ilegais.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. Bem, pelo visto vejo que nada vai ser feito então.

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sem mais assuntos, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.