Bug recompensas diarias travadas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 23 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. As minhas desde o dia 20 de setembro as minhas recomepnsas diarias nao recebo nem partipei9 de eventos por errar meu id,agora quero alguma resposta.

2. Olá piloto,

Podes nos explicar com mais detalhes e também com capturas de tela do problema que está a decorrer para podermos ajudá-lo?

Apenas reforço que se ficou preso nos servidores, o período que ficou sem acessar, referente aos bônus diários não serão ressarcidos.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  3. nem vou saber o que perdi desde o dia 20 de setembro, pois isso pelo menos quero que me informem, como não serei ressarcido sei que podem me informar e pelo menos liberar as missões deste evento durante um dia pra que eu as cumpra pra fazer as especiais,o erro foi que informava id errado e falavam que meu e-mail estava errado.
    Me desculpa,eu falei que fiquei sem acessar?Me perdoe eu tinha que ter falado que me proibiram de acessar o fato,quem proibiu foi um moderador por aí não sei quem é estou tentando descobrir pra denunciar ele pro suporte.

Última edição: 24 Dezembro 2018
  4. Olá,

Caro jogador, já consegue acessar ao jogo? Pois referente aos bônus diários que ficou sem recebê-los, tens até o dia 31 para pegar os dias do calendário, se perdeu até 6 dias do calendário, consegues pegar a recompensa do dia 25. Referente a missão de natal (Portal Skoll) fica disponível até o dia 31 também.

Devo reforçar que aqui não é o local adequado para denúncias referente a equipe caso tenha, deve entrar em contato com o suporte para realizar a mesma.

Algo mais que possamos ajudá-lo?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

5. usando id correto sim.O resto compreendi, mais poderia me falar o que perdi desde o dia 20 de setembro incluindo eventos e recompensas pra mim ficar ciente do que não recebi e correr atrás disso jogando.

6. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima, não temos como saber o que perdeu ou deixou de perder em função de um ID informado erroneamente por você. Se quiser saber sobre eventos procure na seção de eventos do fórum o que aconteceu, e se se refere a calendário não temos como recuperar essa informação.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  7. ? como assim?vc não lembra nem dos nomes dos eventos não? pra que eu possa procurar não, que mal educado e mal informado,e só informei meu id errado uma única vez e não pediram pra corrigir meu id e sim o e-mail.E o Sharingan eu te conheço já algum tempo então leia e tenta ver pelo meu lado o que tu pode fazer ou me informar sobre os nomes dos eventos que aconteceram.

?

Última edição por moderador: 25 Dezembro 2018
  8. ΔΚΙRΔ

ΔΚΙRΔ User

recursos☺☺
    Aqui esta sua resposta evento que teve:

Prometheus 2018, 13 Novembro 2018
    Hitac Novembro 2018, 13 Novembro 2018
    LaserStorm / Alien Tech Sale, 25 Outubro 2018
    Vortex of Terror, 1 Outubro 2018

mas a hora que começou nao sei, espero ter lhe ajudado :cool:

9. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do amigo moderador,

Peço para que o senhor entre em contato com o suporte, somente eles poderão te ajudar.

Para entrar em contato com o suporte, basta clicar AQUI.

Visto que, foste direcionado para um instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

sPPeecT aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.