Recompensas dos baús

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por xXFERNANDEZXx, 24 Setembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, recentemente vi em uma publicação aqui no fórum onde foi apresentado as porcentagens das chances de receber cada item da caixa obsidiana. Gostaria de saber se há em algum lugar as porcentagens de todas as caixas do jogo. Exemplo: Baú azul, vermelho etc...

Abraços.

19.3 aprova isto.
  2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Nós não temos uma tabela com as chances dos baús, já que são porcentagens randômicas, ou seja, não se tem um valor fixo.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

xXFERNANDEZXx aprova isto.
  3. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Eu não sei se você viu, mas este link que nos mandou é APENAS das caixas obsidianas, o mesmo que contém aqui no fórum PT-BR.

Em relação a incompetência, quando descobrirmos a ordem da aleatoriedade e ter total domínio sob tal, conseguiremos atender tudo e a todos.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida ?

Atenciosamente,

Última edição: 25 Setembro 2021
    xXFERNANDEZXx aprova isto.
  4. Na verdade eu gostaria de saber também quais os possíveis itens dos baús. Existe essa informação? Eu pergunto pois quero saber qual a "melhor" chave para se investir. Abraços.

5. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador Krune.

Segue o link das nossas FAQs:
    Algo mais?

Atenciosamente,

6. Obrigado, Krune e -Thunder-, exatamente o que eu estava procurando! Pode fechar o tópico.

Abraços.

7. Krune

Krune User

Olá Piloto,

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.