Recompensas em dobro nos galaxy gates

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Kazumi, 29 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Kazumi

Kazumi User

Então onde está o dobro da recompensa??Fiz um kappa e eis o que saiu:

Galaxy Gate Kappa concluído.
    Recebeste 30000 de munição laser do tipo UCB-100.
    Conseguiste 10 logfiles.
    Recebeste 5 chaves de pilhagem verdes.
    Parte para o portal Kronos recebida.
    Recebeste o design de drone Hercules.
    Recebeste 10.395.000 pontos de experiência.
    Recebeste 393250 pontos de honra.
    Recebeste 15.000 Uridium.

ЖĦ¶Ж™ aprova isto.
  2. Olá colega, quem te disse que as recompensas seriam em dobro? [​IMG]
    bom jogo parça! ah so mais 1 coisa o gg que o SR. montou nao participa das bonificações

3. Kazumi

Kazumi User

ЖĦ¶Ж™ aprova isto.
  4. poise sempre olho os servidores e nao vi esse tal evento de duplicação de recompensas eu vi ele 1 vez mas foi algumas semanas atras qual teu servidor?

5. Kazumi

Kazumi User

6. Acabei de entrar no teu servidor colega, e esta com o mesmo evento de recompensas que o meu, no europa global 5(EG5) como eu disse são as mesmas bonificações que eu citei.[​IMG]

7. Kazumi

Kazumi User

8. Kazumi

Kazumi User

Não.Porque a nos portugueses aparece o dobro :)

9. kra,eu sinceramente, nao sei o que vc quer com isso, mas vc nao conseguira nada, mas td bem, o forum esta para esclarecer claramente todas as duvidas, bom eu fiz minha parte, agora vamos esperar a autoridade ksksksks. Bom jogo! ;)

10. a nós portugueses nao aparece nada, no meu servidor nao aparece nada e nem aos meus otros colegas e igual para todos

11. Olá Kazumi
    Tem mais alguma dúvida ou posso encerrar?

ЖĦ¶Ж™ aprova isto.