Recompensas GGs

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por RainingBlood-, 2 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Parei de jogar por um tempo, então estou meio por fora e tenho uma dúvida:
    Esse evento "Special Galaxy Gate Weekend" é aquele que recompensas (Havoc/Hercules/LF-4) vem dobradas se receber? E se não for esse evento, tem alguma estimativa de data para ocorrer esse evento? (Igual ocorre com o de desconto nos ups, sempre nos mesmos dias e horas)

2. RainingBlood-, olá.

Não, amigo jogador, não se trata deste evento.

Geralmente eventos de recompensa em dobro vem aos domingos.
    Mas lembre-se sempre que eventos são aleatórios e que não há uma regra especifica para saber quando eles vão vir.

Espero ter ajudado
    Bom jogo:)

3. Black*

Black* User

Caro piloto RainingBlood-, bom dia! Tudo bem?

Este evento de dobrar as recompensas geralmente ocorre nos domingos, este evento em questão que citou o senhor fazendo alguns GGs em especifico (Epsilon, Kappa, Delta e Zeta), onde tem a chance de ganhar designs da nave G-Champion.

Algo mais em que eu possa ajudar?

Atenciosamente
    Black*

VINGADORAGUERREIRA aprova isto.
  4. Dúvida respondida vlw
    Só fiquei triste pq evento de baú dourado, justo 1 dia antes é maldade kk pq teria como pegar chaves nos GGs

5. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

com a licença do amigo BA Black*,

O autor possui mais alguma dúvida em que podemos ajudar ?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

6. Sem retorno do autor, peço licença aos amigos moderadores e encerro.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.