Sugestão recompensas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ___coritiba___, 9 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

a respeito da ideia abaixo.

Poll closed 9 Julho 2016.
  1. sim

38.5%
  2. nao

61.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vou tentar ser breve.
    que tal se diminuíssem as recompensas (uridium) das bônus boxes e aumentassem a recompensa (uridium) dos NPCs ou só do cubikon? (um aumento consideravel).

Discuta comigo antes e de sua opinião depois.
    as pessoas hoje no dark upam apenas graças as bonus boxes, sem elas todos se obrigariam a matar npcs para recuperar o uri das boxes.

ao meu ver o jogo não está vazio, o único problema são os jogadores coletando, a partir do momento em que matar aliens fosse mais (bem mais) vantajoso aos olhos dos jogadores ao invés de coletar, haveriam bem mais jogadores jogando o jogo,e não deixando a nave coletando como um robô.
    não há outro jeito de retirar os jogadores da coleta, não se pode remover as boxes completamente junto com o palladium, mas pode-se diminuir as quantias de uridium contidas nelas.

e outra, as recompensas que os aliens dão por mata-los se tratando de uridium é ridicula, não são nada altas, o cubikon da uma quantia ótima, mas o problema é que os jogadores mais fortes que pegam o dano deles estão coletando, e por conta disso os cubikons estão quase sempre vazios, quanto aos outros aliens não tem como upar no jogo apenas matando eles, me baseio em um jogador mediano já que eles são a maior parte do jogo, um jogador mediano tem que jogar muitas (muitas mesmo) horas por dia matando kristalon e kristalin para conseguir uma quantia razoável.

não me entendam mal, mas minha única proposta aqui é tornar os aliens mais vantajosos que a coleta, aos olhos dos jogadores, fazendo com que eles joguem de verdade.

Última edição: 10 Fevereiro 2016
  2. seria muito injusto para quem coleta , e para aumentar a recompensa de npcs compre potencializadores de honra , experiencia , e também coloque pontos de pesquisa , alguns pontos dão uma boa porcentagem de honra e experiencia fora que outro da mais credito , e se foce o caso seria uma boa diminuir a recompensa dos npcs e das bonus boxe para melhorar o jogo e não piorar deixando tudo mais fácil.

3. eita ja entendeu tudo errado, não estou falando de xp e honra, to falando na questão de uridium, agora vai me dizer que prefere um jogo cheio de jogadores coletando ao invés de aumentar as recompensas dos aliens (uridium) pra termos mais jogadores matando e jogando de verdade?
    pfv né cara.

4. quero alterar meu voto como faco??Aprovo,mais no voto esta como reprovado.

5. eu atualizei o tópico agora, pode mudar seu voto se ainda quiser.

6. valew,mais sim temos que aumentar recompensas de alguns aliens mesmo.Mais vou te dar uma dica,se tiver muita gente no kubicon tente com uba ou kristaloons,pode ainda fazer zeta(da uma olhada na recompensa 25 chaves) ou outros ggs.

___coritiba___ aprova isto.
  7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Reprovado, aumentar a recompensa de Uridium nos NPC's que no meu ver já são altas é um absurdo.

recursos☺ aprova isto.
  8. Discuta comigo antes e de sua opinião depois.
    as pessoas hoje no dark upam apenas graças as bonus boxes, sem elas todos se obrigariam a matar npcs para recuperar o uri das boxes.

ao meu ver o jogo não está vazio, o único problema são os jogadores coletando, a partir do momento em que matar aliens fosse mais (bem mais) vantajoso aos olhos dos jogadores ao invés de coletar, haveriam bem mais jogadores jogando o jogo,e não deixando a nave coletando como um robô.
    não há outro jeito de retirar os jogadores da coleta, não se pode remover as boxes completamente junto com o palladium, mas pode-se diminuir as quantias de uridium contidas nelas.

e outra, as recompensas que os aliens dão por mata-los se tratando de uridium é ridicula, não são nada altas, o cubikon da uma quantia ótima, mas o problema é que os jogadores mais fortes que pegam o dano deles estão coletando, e por conta disso os cubikons estão quase sempre vazios, quanto aos outros aliens não tem como upar no jogo apenas matando eles, me baseio em um jogador mediano já que eles são a maior parte do jogo, um jogador mediano tem que jogar muitas (muitas mesmo) horas por dia matando kristalon e kristalin para conseguir uma quantia razoável.

não me entenda mal, talvez eu tenha me expressado mal na minha ideia inicial, mas minha única proposta aqui é tornar os aliens mais vantajosos que a coleta, aos olhos dos jogadores, fazendo com que eles joguem de verdade.

recursos☺ aprova isto.
  9. Nao sao nao vai matar kubicon ou uber junto com mais de 10 jogadores,da menos que um kristaloon.Fora que se fosse mais npcs no mapa,ou mais uridium ou mais creditos por eles seria bem melhor de matar.O maximo que um alien vale é 512 e é boss kristaloon que so tem um no x-7.

10. Nao sao nao vai matar kubicon ou uber junto com mais de 10 jogadores,da menos que um kristaloon.Fora que se fosse mais npcs no mapa,ou mais uridium ou mais creditos por eles seria bem melhor de matar.O maximo que um alien que se da conta sozinho sendo full vale é 512 e é boss kristaloon que so tem um no x-7,alem de gastar o maior tempao para vencer ele.

11. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Aqui é o seguinte, a minha opinião vem antes, e eu defendo ela até o final. Então eu não sou obrigado a discutir com você antes de opinar, apenas apareci aqui, li a sua ideia, dei o meu voto, e o porque eu votei, simples assim.

Diminuindo ou não a quantia de Uridium nas Boxes ainda terá indivíduos as coletando, alem disso é loucura aumentar a recompensa de Uridium nos NPC's, por isso que eu disse que é absurdo, por que na base do llon você consegue 2-7K de Uri por dia dependendo da sua disposição.

Ridículas a onde ?

Qualquer zé pingado com uma Goli full flax, LF2, AO3 com umas merrecas de LF3 e BO2 que pegou no leilão com créditos pode matar um llon ou um boss llin sem dificuldades, cada llon dá 128 Uridium, e tem gente que mata 20 deles por dia, incluindo os boss llin que da 64.

Não foi convincente ? Blz com uma Goli dessas que eu citei ali em cima, dá para se virar tranquilo no 4-5 [ sendo cuidadoso é claro ] matando Boss e Uber o dia inteiro, tem gente que consegue 7k++ só matando Uber, alem disso quanto mais fraco um NPC é, menor a sua recompensa tende a ser.

Alem disso eu prefiro que o Uri seja baixo nos NPC's mesmo, ou você quer que a Moeda que a BP vende via micro translação, que dá lucro para ela continuar sustentando este jogo e os seus funcionários seja constante para todo mundo ? Ela existe por que os jogadores jogam os jogos dela e supostamente compram estas "Moedas" ou os "Pacotes" que ela dispõe a você, toda empresa de jogos como a BP é sustentada por micro translações.

Agora...

se a sua ideia é deixar os "Aliens mais Vantajosos" aumentando a quantidade de Uri neles, então sim eu reprovo a sua ideia. Alem disso eu digo vazio por que o povo está na fazenda de Palladium "Sim!" mas não é aumentando a quantidade de Uri nos NPC's que os impedirá de coletar, só vai dar mais motivos.

"Nossa os Aliens dão mais Uri, então eu vou catar mais Palladium para matar eles nos GG's"

Alem disso quem "Upa" catando Caixinhas são preguiçosos que pensam que vão ir para frente fazendo isso, enquanto você leva 2-7 minutos para conseguir 20-50-100 Uri nas caixas [ Na incerteza ainda. ] um nego já ta matando 2-4 llons que dão 128 cada.

Então a sua ideia não faz sentido e ela é sim um absurdo.

*Edit.

As respostas estão acima.

eliezerrodrigues aprova isto.
  12. me choca o tamanho da sua ignorância.
    amigo, 1 kristalon da apenas 128 uridium, para ter um misero lucro de 12800 uri em um dia um jogador deve matar 100 kristalons, e vamos a algumas observações, o kristalon não é tão fácil de ser morto como você descreve, eu duvido que alguem consiga matar 100 deles por dia.( levaria com certeza muitas horas por dia de um jogador o que não acontece óbvio)
    e vamos aos fatos, se um jogador matar metade disso em um dia o que é um absurdo se tratando de 50 kristalons todos os dias, para um jogador mediano, teremos 6400 uridium por dia, logo em 100 dias o jogador tera 640 mil uri, ressalto se jogar todos os dias.
    me responda agora. 640 mil uridium no dark orbit resolve muita coisa?
    o jogador joga feito um condenado para obter tudo isso e no fim ele talvez abra uns 3 ou 4 zetas, ou talvez opte por comprar seu apis...opaa o apis custa 1 milhão e 100 mil, então o jogador vai ter que matar lon feito um condenado por mais quase 70 dias para comprar um drone que vai lhe dar mais dois slots, pronto agora ele conseguiu um dronesinho e vai começar a juntar seu uri tudo de novo. por favor né amigo, qualquer jogador do dark orbit sabe que a quantia de uridium que um npc da ao jogador é ridícula, não sei o que você tem na cabeça mas enfim...
    enquanto um jogador que jogou de verdade todo esse tempo conseguiu só isso de uridium, quanto vc acha que o que esta coletando ja conseguiu?
    conheço jogadores full que conseguem 1milhao de uri em uma semana, e como não sou nada full consigo em um meês fácil, apenas coletando, entre 400 e 450 mil uridium...sem duplicador em.

agora me diz o que vc prefere do jeito que está..coletar ou matar npc?
    a lógica é simples.

ashes2 aprova isto.
  13. Ta mais para matar lon rapido vc tem que ter uma nave que da muitos danos para este tempo,eu sim tenho uma aegis cruzeiro de batalha que da mais de 9k com a dobra e uma goly diminisher que pode dar ate mais de 15k de dano no escudo usando a habilidade.Porem poderiam colocar o hitac e demaner e outros aliens cargueiros para mapas de cima pois em mapas base ele prejudica os novatos que estiverem com uma nave menor que bigboy ou leonov.Na verdade vc tem sua opiniao,mais vc nao concorda que isto prejudica os novatos,sei que assim da para eles participarem do evento,mais morrem e voltam pra o x-1 e ate voltarem pra o x-4 fica dificil.

14. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Obrigado por dizer o que eu realmente sou. E eu prefiro matar NPC. Sem mais. Alem disso tem que demorar mesmo para Upar, eis minha filosofia nos jogos "Quanto mais difícil melhor é."

15. Outra coisa que queria acrescentar por aki os mapas x-7 e x-6 sao lotados de invasores,entao mal da pra matar um kubicon ou kristaloon mesmo para mim que sabado joguei 12hs,com kristaloons eu coletei 6.000 uridium

16. Nos queremos um jogo divertido e nao dificil.

17. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Desafio nos jogos é diversão.

eliezerrodrigues e recursos☺ aprovam isto.
  18. []VENON[]

[]VENON[] User

Eu Aprovo tbm pq ta muito enjuativo ficar matando npc's eles dam 120 de uridium e sabendo que tenho que matar 2 lon e 2 lin's pra eu pegar e recuperar o pet por causa de 1 Kamikaze o certo era almentarem o Uridium dos Npc's e das missões eles falarão que almentaram os uridium's da missões eu até agora só vi a mesma quantidade de uridium e até menor velho exemplo missão amtar 1k de goli e da 1.000 uridum isso nem vale a pena fora que 1.000 goli é por hora sabendo que ta dificil matar pq tem pouco's player's. nem códigos bonus tão dando mais. npc's dão muito pouco uridium comparado aos iten's que nois compra pra ficar full tem que ser pelo leilão pq sem ser o leilão iria demorar 2 anos pra ficar com 35 lf-3 e 15 escudos bem darkorbit ta realmente falindo pq tem poucos player's.

Status Básicos do darkorbit atualmente:

Recompensas de Missões: Ruim
    Recompensas de Npc's: Ruim
    Recompensas de Galaxy Gates : Mediano
    Preços dos item's em geral: Horrivel Olha que sou full e estou falando que é meio chato ficar 5 horas Jogando matando kristallon ou 2:30 ficar matando cubikon's

Isso realmente presição alterar com urgencia pq isso ta falindo o jogo totalmente pensem bem o kristallon da 125 ou 150 e vc precisa de 2 kristallon pra fazer 300 fora que é chato ficar matando no x1 e não queremos gastar seprom x2 nem x3 quem gasta é só pessoa que coloca dinheiro no jogo ou fica usando boot pra coletar ou fica coletando 5 meses. vocês acham que vou gastar x4 x3 x2 em 1 kristallon? sabendo que o crédito e uridium que ganho não compra nem metade do que eu perco?

estão muito enganados missões e npc's se alterarem isso o jogo já melhora tem que ter mais recompensas XP & honra não precisa mais oque realmente precisa é de Pontos de patente,Uridium & Créditos e dar utilidade pra o jackpoint que coletamos mesmo querendo ou não se não fizerem isso vc's iram realmente falir.

Agora falo pra vc's da equipe do darkorbit

Eu gosto de darkorbit mais parei de jogar pq desanimo eu completo zeta sabendo que nem certeza que vou ganhar o HAVOC
    ou o Kappa que nem hercules eu tenho certeza que posso ganhar sabendo que gastamos muito tempo completando o galaxy gates compramos premium se acham ruim vc's não tem o direito de reclamar pq a partir que compra premium uridium qualquer coisa tem que deixar reclamar pq é a opnião que melhora o jogo se no server gringo é uma coisa aki no server's br's é outra coisa niguem liga se for gringo o dono do jogo ou br só queremos o melhor pro jogo se duvidar DarkOrbit ta igual Crossfire o Crossfire é fps mais ta ruim pq ta cheio de hacker's e eles n~çao fasem nada nem recompensas boas colocam o darkorbit diminuiu os boot's então vc's agora podem tomar vergonha na cara e chamar mais pessoas através de poost's eu divulgava mais como darkorbit ta ruim em quase todos os aspéctos eu desanimei e to parando de jogar pq vc's colocam só oque os gringos querem quase nenhuma ideia do br vai pra analise quando vai eles excluem que eu sei por causa que é br eles não ligam muito colocaram só pq esse é um pais né sabe de comércio bora dizer assim brazil é um dos paises que tem mais empregos e que mais lucram em games animes filmes entre outros.

nem tentam banir que tenho direito sim de reclamar de uma coisa quando gasto sim comprei premium's e uridium mais o uridium comprei só 2 vezes de 50 reais mais tenho meu direito de reclamar.

ops essa msg de cima foi pra a equipe do darkorbit

Muito Obrigado a todos.

ashes2, ll2707 e ___coritiba___ aprovam isto.
  19. é exatamente o que precisamos remover os coletores pra eles voltarem a jogar mas vc acha que o pessoal do dark aprovaria isso? nao pois diminuiriam os gastos com duplicador de boxes

20. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Bem eu li a msg do carinha ali em cima e eu tenho que responder ele, porque ele escreveu cada absurdo que chega a dar dó.

Por que o jogo está enjoativo ? Porque não acrescentam nada na jogabilidade do jogo, ou muito menos estendem ele com uma atualização boa. Agora você vem com este absurdo de que o jogo é enjoativo porque os NPC's dão pouco Uridium ? Tudo que você escreveu ai é pura besteira. Um jogo é enjoativo por ser repetitivo, é claro que é enjoativo sim, ficar fazendo a mesma coisa no jogo, isso prova o que ? Que o jogo já deu no que tinha que dar, simples. Alem disso tem poucos players no servidor brasileiro, vai la nos servidores gringos para vc ver o tanto de gente que joga la, e toda hora você prioriza o "Uridium" como se ele fosse mais importante que tudo, reclama do Uri dos Aliens e da missão, alem disso se o jogo está falindo, paciência, você vai morrer se ele falir ? Não.

Ai ele vem com os Status Básicos do D.O de novo ele prioriza as recompensas e preços das coisas, realmente eu não vi outras coisas como o Enredo das missões, a dificuldade dele, sobre a jogabilidade, isso ninguém reclama, mas a recompensa e preço de certas coisas eles demonizam, porque ? Porque são um bando de folgado, que quer tudo na mão e não aceita que se dar bem em jogos assim leva tempo.

No D.O até se upa rápido, eu já vi jogos onde a negada mais experiente jogava por 3-4 anos e mal tinha os melhores equipamentos, imagina se os itens tivessem prazo de validade ? Todos os itens do D.O são permanentes com exceção dos Boosters, hoje quase tudo no jogo você consegue sem gastar um centavo nele, você fica Full Havoc, LF4, BO4 com Apis, Zeus, Aegis com Design, com trocentas munições sem gastar nada, demora ? Sim. E eu não vejo nada de ruim quanto a este assunto.

Ai depois você escreve como se o Uridium, Creditos outras coisas tivesse força de fato para falir a BP, uma empresa que tem outros jogos ainda melhores que o próprio D.O, se for o jogo é mais fácil fecharem os servidores Brasileiros do que falir o jogo em si.

Por que diabos o povo ta parando de jogar ? Por causa do desbalanceamento ou por que enjoaram mesmo... Primeiramente que a BP errou com o Dark, porque só botaram item,item,item,evento,item, etc... E apenas uma ou outra coisa como a Arena e as atualizações gráficas salvavam, pararam de inovar, só isso.

Agora essa msg que você "Quer" mandar para a equipe do jogo chega a ser muito engraçado, sério chega a dar muita dó, mas chega dar muita dó mesmo, até agora fui até gentil mas depois disso ai quem desanimou foi eu. Primeiro que foi escrito com o pé, esta "Msg para a Equipe do Darkorbit."

Primeiramente isso.

A Equipe do D.O já está cansado de dizer que a porcentagem de ganhar Havoc e Hercules nos GG's é aleatória, é claro que você não tem certeza de que vai ganhar os designs, você acha que cada Zeta com porcentagem aleatória de dar o "Havoc" tem que dar o design direto para você ? Meu que ridículo.

Agora você escreveu literalmente com o pé. Mas pelo que eu entendi eu digo o mesmo.

"Escreva direito".

E como vocês querem isso ? Deixando ele mais fácil, tipo, só falta quererem um NPC com a resistência de uma borboleta que lhe presenteia 2.000 Uridium.

E o engraçado é você querer comparar um MMORPG com um FPS, ai denovo você escreve texto com o pé, mal dá para entender o que você escreve, então a Equipe do D.O quando for ler isso, vai ficar horrorizado, porque o nosso camarada ai escreveu com o pé.

Alem disso ninguém é obrigado a vir aqui e jogar isso, se você diz que o jogo está ruim em todos os aspectos então nem divulgar você deveria estar, por que divulgar um jogo que você considera ruim em todos os aspectos é pura sacanagem, se divulga um jogo que você considera bom, e não um que você considera ruim em todos os aspectos.

Ai você diz que nenhuma ideia vai para a analise então eu jogo isso na sua cara.

https://board-pt.darkorbit.com//threads/lista-de-ideias-ja-enviadas.75971/

Inclusive tem uma minha ai, então por que você acha que a BP só coloca o que os gringos querem ? Por que o Brasil é uma piada simples assim.

Alem disso essa daqui.

Por causa dos lindos impostos, olha que maravilha, e o emprego do brasil não sei se você sabe alem disso Games, Animes e Filmes, mas quais deles são feitos no próprio brasil ? Isso dai é importado de outros países ai eles metem imposto em tudo ai e sai o olho da cara. E não adianta em nada o brasil ser um dos países que tem mais empregos sendo que o poder aquisitivo do brasileiro é pobre. Alem disso Games, Animes e Filmes não sustentam o Brasil.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.