RECOMPENSSA DO CLÃ CENSORED

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por matador-elite-888, 28 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom segundo este tópico https://board-pt.darkorbit.com//thr...-atribuicao-de-recompensa.108442/#post-911214
    o clã irá receber a recompenssa do top 1 pelo erro ocorrido onde perdemos um dia inteiro de pontos ( foram aproximados 170k )

recebemos a recompenssa pelo top 2, vão entregar a recompenssa corrigindo o erro e colocando como top 1, porém, os que sairam do clã após o término do evento também iram receber? ( como meu caso estou fora do clã , o clã era somente para o evento )

fico no aguardo!

2. Cara, estou citando abaixo uma notificação colocada no FAQ do evento onde deixa claro sua questão.
    Nesse caso, você se manteve no clã durante todo o evento e receberá a premiação pelos seus esforços normalmente.

"Quem pode receber as recompensas de clã?
    Os utilizadores que trocarem de clã durante o evento não receberão as recompensas de clã.
    Apenas os utilizadores que tenham entrado num clã antes do evento e se mantiverem nele durante todo o evento receberão as recompensas."

Link FAQ: https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-ataque-aos-piratas.108369/

Espero ter ajudado ^^,

3. certo, porém ocorreu e um bug durante o evento, e meu clã ficou em segundo, com esse bug, a pontuação que nao foi contabilizada prejudicou nosso ranking, assim vão dar 1° lugar para ambos clãs! so quero saber se vou receber esse premio extra mesmo estando fora do clã

4. Olá piloto,

Neste caso deverás contactar o suporte.

Visto que o jogador foi encaminhado para uma instância superior, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.