Recuperação de conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Manolo58, 8 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Manolo58

Manolo58 User

Olá pessoal, gostaria de saber, se ainda é preciso fazer o B.O para recuperar uma conta roubada.

Obs: Minha conta foi roubada em 2012

Venho deis de então, recuperar ela:
    Pedi ajuda do suporte para recuperar em 2012, 2013, e neste ano 2014,
    Deis de então sem sucesso.

Informações que tenho da conta:
    1. Primeiro nick, segundo, terceiro etc nick dela
    2. Primeiro e segundo e-mail dela (Com acesso)
    3. Número do celular e o celular do qual eu comprei uridium (Até os códigos bônus de 10% que dava, que divulguei num fórum gringo)
    4. Conta do fórum que eu criei antes de criar ela (Com o mesmo nick dela, e acesso)
    5. Print's
    6. ID da conta
    7. Motivo por que usei ela ('-') {Bem, eu jogava em uma conta chamada
    • ΜΞ€ŽҜØŴ, que foi banida em 2011. Mais antes de ter sido banida, eu criei várias contas para ganhar PREMIUM com ela: (A conta que foi roubada, seu primeiro nick terminava com 1003. Criei as contas: final 1001, 1002, 1003 e 1004, entre várias outras, e então usei a 1003 por que era a mais evoluída. Tenho acesso a todas, e o ID da conta que eu usei para convidar, e o ID da conta que eu usei para convidar}
      8. Uma conta que antes de ter sido roubada, eu convidei, e algumas outras. Uma é : I.M.O.R.T.A.L (Eu falei com o cara que roubou minha conta por essa conta)
      9. E muito mais. (Se o cara que roubou minha conta ver esse tópico ashsuahsua)
      (Na verdade, eu não sei o primeiro e-mail muito bem por que criei um fake no Yahoo. Mais eu posso achar, EU ACHO que posso kkk)

Bem gostaria de saber se ainda é preciso fazer o B.O, se precisar eu tento de novo em 2015.

Até mais povo...

2. Piloto, apenas o suporte pode tratar destes assuntos, envie um formulário contendo estas informações e siga os procedimentos.

Algo mais em que podemos ajudar?

3. Bom thiago eu axo que o darkorbit nao da atençao para pessoas que perderao suas contas por que as pessoas gastao dinhero e perden a conta e o dark nao da a minima

4. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Com a Permissão de meu colega,

Caro piloto ΨČĦΔČΔĹΨ Fazemos sempre o possível, entretanto sabemos que ocorre o comercio irregular de contas no game, então seria muito fácil alguém vender sua acc e iniciar um processo de recuperação no suporte.

Não Estou dizendo que seja este caso mas as vezes isso acontece.

Em qualquer situação que um player é hackiado, é necessário a criação de um Boletim de Ocorrência Junto a Delegacia Civil ou especializada em crimes cibernéticos, Afinal isto é crime segundo a LEI Nº 12.737, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2012.

Todo Processo de Recuperação de conta só pode ser feito via Formulário de Contato/ Suporte. (link na assinatura)

Mais Alguma coisa que possamos Ajudar?

Última edição: 9 Março 2014
  5. haha cara a minha historia e mt parecida com a sua,mandei tudo que pediram ate mais...e por causa de um b.o eu nao podi recuperar minha conta,eu ate fui na delegacia e o delegado riu da minha cara xD

6. Piloto, isso não é engraçado, mostra a ignorância das autoridades em que algumas cidades ainda possuem, isto acontece devido a falta de atualização do pessoal encarregado.
    Mas se ele riu, cabe até um processo judicial por negar-se a cumprir seu dever.

Neste caso, o erro, não é da Big Point e muito menos do suporte.

*Mr_Bine* aprova isto.
  7. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.