recuperando conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 且水用疋, 2 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá boa tarde,gente to tentando recuperar minha conta hackiada e to dando tudo q pedem documentos tudo so que tao falando para eu ir na polocia,qual o sentido disso?! vou chegar la vou falar com o delegado: hackiaram minha conta no joguinho!ele vai falar para eu ir embora e nao perder o tempo dele,e se eu nao for eles nao vao recuperar minha conta,e agora??

upup

nenhum adm pra responder? =/

Última edição por moderador: 7 Março 2014
  2. Tens de esperar algum adm responder , provavelmente vao pedir pra contactar o support, em fim boa sorte com sua conta.

3. Caro 且水用疋

Infelizmente isso é um problema em que nós não temos muito o que fazer, pois a responsabilidade pela conta é do próprio jogador, conforme indicado no TCG, portanto, por aqui nada podemos fazer para ajudá-lo, mas nada impede o senhor de contactar o suporte e explicar seu caso e ver o que podem e se podem fazer algo pelo senhor.

Portanto pare de abrir novos tópicos para tratar desse mesmo assunto, caso contrário poderá sofrer as sanções cabíveis para esse tipo de atitude.

Link do suporte na minha assinatura.
    Boa sorte.

4. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.