Sugestão Recusar Guerra

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Cpt-Downey, 2 Agosto 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concordam!?

Poll closed 2 Agosto 2016.
  1. Sim, Adicionem a Opção de Recusar Guerra!

4 voto(s)
    80.0%
  2. Não!

1 voto(s)
    20.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Olá amigos,

Bom, Cerca de 1 Mês atrás Criei um Clan, porém, esse clan não é para Guerra nem mesmo pra criar bases, é um Clan Banco, Estou ajudando um amigo
    Só tem eu e ele nesse clan

E dentro de 1 Mês vários outros clans, por motivos desconhecidos, começaram a mandar guerra para o meu clan, isso sem motivo algum

Ai que entra a minha ideia:

Sempre que algum Clan mandar Guerra, Terá a opção de Recusar a Guerra ou aceitar, assim como acontece quando mandam aliança;

Não vejo problema algum nisso, pois existem Clan que desejam Guerra e Aceitariam de Boa qualquer Guerra que mandassem, Por outro lado Existe Aqueles Clans que Foram criados somente para Ajudar Amigos e serem "Pacíficos"

O maior problema que me deu essa ideia é os clans da minha própria companhia, Que mesmo sendo da mesma CIA mandam guerra da mesma forma, e assim fica impossivel jogar, se ja não bastasse os invasores!

Obrigado! :D

™Diógenes aprova isto.
  2. Ðray▬ko

Ðray▬ko User

Não concordo. A ideia é deixar tudo mais realista. Não existe a ideia de recusar uma guerra. Mas talvez se incrementassem um mecanismo de negociação entre clãs seria ótimo!

3. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Realista? Isso é um jogo amigo, Se houver Guerra entre jogadores da mesma Cia, chega uma hora em que acaba se tornando chato, pois os mais fracos não conseguem upar e acaba que o jogo vira bagunça, Se não fosse isso fica a pergunta, Pra que Existe companhia nesse jogo? Seria melhor que todo jogador fosse independente e todo mundo se matar? ou haver Haver Paz Dentro da própria CIA?

Guerra contra outras CIAs ,Clans de outras CIA mandar Guerra ai tudo Bem,

Agora o cara mandar Guerra pro meu Clan só porque o Cara acha que é dono do mapa e Todos os Boss Lon é dele, Ai já é totalmente Bossal

E outra, Se pode Recusar uma aliança, porque não uma guerra?

™Diógenes aprova isto.
  4. lkepler

lkepler User

Não. Quando alguem da mesma cia que eu vir ajudar outra cia a me matar quero poder mandar guerra, se o cara poder recusar a guerra fica facil, ele sempre te mata com ajuda de outra cia e vc não pode pegar ele sozinho nunca sem perder honra, e tem muito disso nesse jogo, gente da sua propria cia ajudando outras cias a te matar sem motivo nenhum.

Nessa questão aí de enviarem guerra pra tirar vantagem do pessoal mais fraco, você precisa fazer amizades com o pessoal forte da sua cia, pra isso deveriam servir as alianças. Ontem mesmo vi um cara fazendo isso, nem era amigo de ninguem do clã, mas fui direto lá matar ele, então ele parou de matar os caras.

5. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Mas ai entra outra questão, que acho que não deveria existir no jogo, que é pessoas de Uma CIA entrar num clan que é de outra CIA

Tipo Um VRU entra num Clan EIC ou MMO, Devia ser CIA contra CIA e não tornar elas 1 só, isso devia mudar

A retirada da opção "Afiliação do Clan: Todas as Cias" é o que deveria acontecer

Unificar as Cias estraga o conceito do jogo, acaba com o Enredo do mesmo, a história criada por trás do jogo se desfaz

6. Ðray▬ko

Ðray▬ko User

Cara, não concordo. Um jogo tem que ser realista sim. Se não quiser realidade em jogos então procure um no qual você possa voar, soltar poderes e criar o seu próprio universo. A realidade é necessária. Do mesmo modo que algum brasileiro quer matar outro brasileiro e não alguém de fora. É livre arbítrio. As Cias são necessárias, do mesmo modo que o clã também é. Se não existisse guerra de clã da mesma Cias não haveria motivo de haver guerra de clã, concorda? Afinal, jogadores de Cia diferente vão te atacar, independente se seu clã está em guerra com o dele ou não.

7. Docinho

Docinho User

É por estes e outros motivos que não faço parte de clãs.

Os clãs são mal geridos.
    Os lideres, em geral, só pensam em si mesmos.
    Os subalternos são "balas de canhão".
    Nunca vi em nenhum jogo um clã em que os seus integrantes sejam realmente unidos. O máximo que acontece é algum ou outro jogador do mesmo clã se ajudar. Os demais são apenas números.

Uma coisa é certa. Qualquer clã em qualquer jogo representa a realidade fora do mesmo. Traduzindo: são simples organizações desorganizadas com fins lucrativos onde os maiores devoram os menores. E mandar guerra é uma destas ações.

Ser solo possui a vantagem de se preocupar somente com os invasores. Não há como mandar guerra para indivíduos.

Cpt-Downey aprova isto.
  8. tem razao.

9. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Tem razão 2.
    Vou começar a absorver isso pra mim,
    Vou sair do clan em que estou e ajudar os amigos só matando NPC pois nem fazer clan Banco pode mais,

DESISTO DA IDEIA!!! MODERADORES PODEM FECHAR O TÓPICO!

Ja tenho o meu veredito!

10. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

fechado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.