Redução das recompensas por nivel

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dobodo, 14 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dobodo

dobodo User

Olá, uma vez que quando entro no mapa x-1 da minha companhia apenas recebo 1% da recompensa dos npcs e caixas de lá devido ao meu nível, queria perguntar como é que esse sistema da redução das recompensas dos npcs e caixas funciona em relação ao nível do jogador. Em cada nível, que mapas é que me são reduzidas as recompensas... Isto se possível, apesar de que estou mais interessado em saber o as reduções nos mapas x-1 a x-4 por agora. Se alguém puder ajudar agredecia imenso.

2. Destruidor

Destruidor User

Olá dobodo,
    Este sistema só é usado nos mapas X-1. Ele funciona a partir do nivel 7, valendo para a recompensa dos Streuners e conteúdo nas bonus boxes e cargo boxes:

Nível - quantidade de recompensa recebida
    7 - 50%
    8 - 25%
    9 - 12%
    10 - 6%
    11 - 3%
    12 - 1%
    13 - 0%

A partir do nível 13, não receberá mais nenhuma recompensa.

Mais alguma dúvida?

3. dobodo

dobodo User

Obrigado, era só isso, pensei que nos seguintes mapas as recompensas fossem reduzidas também.

4. Ok, sendo que a dúvida foi sanada, peço licença ao colega para encerrar.
    Bom jogo a todos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.