Sugestão Redução dos custos da montagem com cristal de cisão

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por ⦻G̶̲̥̅̊ℰи̲̣̥̐e̳$ƳŞ⦻, 8 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Vocês acham que seriam um novo ponto positivo no jogo?

Poll closed 8 Abril 2022.
  1. Sim, eu concordo.

5 voto(s)
    62.5%
  2. Não, eu discordo.

3 voto(s)
    37.5%
  1. Olá amigos! Atualmente o jogo vem feitos vários progressos e incluindo diversos eventos que têm propiciado maior inclusão de itens, ajudando desde o jogar mais principiante até o veterano. Mas na minha opinião ainda há um item que está longe de ser acessível, não digo que seu valor precisa ser banalizado, mas a complexidade de obtê-los é enorme.
    Bom estou falando dos cristais de cisão, pois além de serem raros de conseguidos, quando obtidos vêm em uma pífia quantia. Por exemplo é muito difícil a montagem dos "drones" espartanos quando precisamos de 225 cristais. Considerando tal preço e a média de cristais conseguidos reunir tais recursos pode demorar meses ou anos, obviamente se você não usa auto player.
    A proposta seria reduzir o custo de utilização de tais recursos, pelo menos para 1/3 (um terço) do que é solicitado ou algo parecido.
    Ex: Drones espartanos necessitariam de 75 cristais de cisão.
    Microship de obesiana necessitaria de 2 cristais de cisão.

E aí, pessoa concordam?

19.3 aprova isto.
  2. Caro ⦻G̶̲̥̅̊ℰи̲̣̥̐e̳$ƳŞ⦻...

Achei interessante, pelo visto levou um tempo para calcular as opções e gerar um tópico sobre o assunto.

Vamos conversar um pouco mais para ampliar a publicação. Fale um pouco mais oque acha? Gostaria de saber e compartilhar.

Att.