Feedback Refinar os objetos

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by icapeta2013, Jul 3, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Bom, se o tópico estiver no lugar errado podem mover para a secsão certa.

Primeiro que adorei a nova atualização gráfica do jogo e parabenizo a toda equipe, desde os MODS até os PROGRAMMERS.
    E por ser uma atualização nova, está com uns problemas bem pequenos mas que seria bom se corrigir-los.
    Por vezes, eu passo por dentro do PORTAL DE SALTO quando me movimento conforme print: http://prntscr.com/7ogkgh

Bom, gostaria de saber se isso é um problema ou se é assim mesmo.

fabriciolm likes this.
  2. É assim mesmo piloto icapeta2013, como grafico teve uma atualização para 3D é normal passar por dentro, sima ou de baixo de certas coisas, ou npcs...

fabriciolm likes this.
  3. XxDeadOfKingxX,
    Disso eu tenho pleno conhecimento mas é justamente por isso que criei o tópico. Eu quero contribuir porquê se pensarmos bem, quando jogamos um jogo de PC como Assassin's Creed, se passarmos por dentro de algum objeto todos nós reclamamos mas não no sentido de falar mal mas sim de querer que o jogo melhore ainda mais e que seja o mais realista possível.
    É isso que eu quero que o jogo do DO alcance, que seja bastante realista.
    Quem sabe daqui uns anos, com a tecnologia da realidade virtual desenvolvida principalmente pelo Google, não possamos jogar ele igual os personagens de Sword Art Online jogam.

OBS.: Todos os jogos e marcas aqui citadas não possui nenhuma intenção de fazer propaganda e sim de dar argumentos ao texto.

fabriciolm likes this.
  4. Entendo sua visão icapeta2013, mas como foi recém lançado há versão 3D oque nos resta é esperar pelas adaptações e melhorias. ;)

fabriciolm likes this.
  5. o fato de você passar por dentro de um portal é o efeito de profundidade que o modo 2D não dava, quanto aos NPC's, é a mesma regra, isso da até um certo tom de "realidade" ao jogo

fabriciolm likes this.
  6. Lógico que terão melhorias e é isso que queremos:p. Mas se nós ajudarmos dizendo onde precisa ficará muito mais rápido (não sei se fácil) de corrigir

Rikudou_Sennin™, imagine você no meio de um arco de aço. Você iria passar por dentro, logicamente mas imagine que você é a Lince Negra(não sei como escreve :() e pudesse passar seu braço pelo arco de aço exatamente no lugar onde está o arco ou seja, "por dentro do arco e do aço" e seu braço conseguisse sair do outro lado.
    É exatamente disso que falo e não do efeito de profundidade (que por sinal ficou ótimo).

fabriciolm likes this.
  7. fabriciolm

fabriciolm User

Passar "por dentro do portal" é uma coisa, mas "atravessar a parede" do portal como se fosse um fantasma é outra coisa. Realmente seria mais real se isso não acontecesse, mas acho muito cedo ainda pra questionar esses pequenos detalhes, tenho certeza que com o tempo vão fazer todos os ajustes necessários, e o jogo ficará cada vez melhor. Esse 3D ficou sensacional!!!!

8. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola icapeta2013,

Podemos encerrar?
    Atenciosamente,
    PЯØĐĐI.

9. Sim Proddi.

10. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser;
    Tópico encerrado.

Bom jogo!!