Refinaria com problema

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por robertuzzi1965, 1 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá tentei procurar em outros topicos mas não achei nada, minha refinaria constantemente esta parada o que esta havendo nuca foi assim ela sempre trabalhou sozinha tenho sempre uma reserva de 150 robos para trabalhar.
    O que esta acontecendo???

2. Done

Done Guest

Olá robertuzzi1965

Poderia mandar uma print do seu Skylab?

No Aguardo;

3. [​IMG]
    A qui vai

4. Done

Done Guest

Ao que vejo, não há nada errado.

Se o caso é a refinaria de Seprom, Desligue a de promerium, e se possível upar para o lv20 para aumentar a eficiência da Refinaria.

Isso deve resolver ;D

5. Concordo aparentemente só que não, esta demorando até dois dias para ela se recuperar e ainda tenho que ficar atualizando toda vez que entro no jogo é do sistema ! pois não era assim. Antes eu mandava para a nave em media 8K acada 8 horas só depois de tres dias é que eu manerava e em um dia ela já estava com 90% de sua carga.

Olha ai de uma comparada esta está com ela desativada e sozinha é assim toda vez que eu entro no jogo [​IMG]

E ai nenhuma resposta concreta pra mim???

Senhor Done o que esta acontecendo???? agora nem consigo por em atividade minha refinaria

Última edição por moderador: 4 Abril 2017
  6. Done

Done Guest

Desculpe a demora,

Seu problema não é dificil de se resolver, já tive o mesmo problema, o que fiz basicamente foi desativar uma refinaria e atualizar o Skylab clicando no proprio botão de reload dele:

upload_2017-4-3_20-0-11.png

Em seguida as refinarias estariam em 100% novamente, e podendo ligar a que foi desativada novamente.

7. Oi concordo com vc e é justamente isso que tenho de fazer sempre, mas vc há de concordar comigo que isso não é normal pois nunca precisei fazer esta oporação de ter de atualizar minha refinaria.
    Grato pode fechar.

8. Done

Done Guest

Sem mais dúvidas, tópico encerrado!

Tenha um Bom jogo!
    Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.