Sugestão Refinaria por valores relevantes

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por pedro-orbit, 1 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você é a favor de que os valores sugeridos da refinariam sejam ordenados do maior para o menor?

  1. Sim

    2 voto(s)
    100.0%
  2. Não

    0 voto(s)
    0.0%
  1. Atualmente, ao clicar em refinar um item, uma caixa selecionável aparece com opções de valores que o jogador pode escolher para refinar.
    No entanto, o valor padrão que aparece é 1 e muito provavelmente essa opção é a menos escolhida entre os valores disponíveis. Isso acaba forçando o jogador a demorar alguns segundos preciosos para abrir e escolher o maior dos valores que normalmente é o desejável.
    A minha sugestão é a simples modificação de que o valor padrão seja o maior possível e o jogador possa alterar para valores menores de acordo com a sua vontade. Assim, com apenas dois cliques, um para abrir a escolha e outro para confirmar, o jogador procederia mais rapidamente com a refinação manual.
    Posso ainda adicionar que a maneira que a janela é exibida seja diferente, talvez embebida na própria janela de refinação para evitar caixas de diálogo adicionais ou então com uma caixa para que o valor seja personalizado além dos valores predefinidos.