Sugestão Reformulação do gate quarentena

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por iguinho2br, 22 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Apoia esta ideia?

1. Sim

13 voto(s)
    81.3%
  2. Não

3 voto(s)
    18.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. iguinho2br

iguinho2br User

Bom como todos do jogo já perceberam, a atual zona de quarentena é um fracasso total, pelo simples fato de ser extremamente trabalhoso e um pouco de nada rentável, percebi isso quando perguntei para meus amigos que já possuem as naves se já fizeram o gate, e a grande maioria nunca nem abriu um portal, foi tudo ganhado em eventos e bônus de loguin, logo deixando o gate sem sentido e obsoleto, pra que vou me esforçar pra ter algo se me dão de graça?

Minha ideia é tornar o gate quarentena indispensável para o farm assim como o gate hades nosso de cada domingo.

Novo evento Dia da Quarentena:
    Dia: Todos os sábados ou sexta feiras
    Recompensas: Recebe 10 kialons e 5 tetratrina por gate e o dobro de óleo I

Obs:Já fiz diversas quarentenas, hoje em dia levamos de 30min~1hr e meia para conseguir montar um grupo com pessoas aleatórias, e fazendo com 8 pessoas full na pt tudo de x4, cada uma gasta 20 mil x4 em média para fazer 1 mísero gate.

Reformulação do gate:
    1- Reduzir o hp do chefe em 1/3
    2- Cada player tem 2 vidas para jogar (é um absurdo a pessoa gastar munição a rodo fora o farm do cpu e morrer pois o boss focou nela perdendo tudo)
    3-A munição do demaner servir como dano aumentado 8x para o chefe do 40tena também

4-O propulsor de óleos I e ligas serem separados:
    Aumenta 20% a probabilidade de receber ligas híbridas por 3 horas;
    Aumenta 30% a probabilidade de receber óleos-I por 3 horas;
    5-Recompensa final ter 5mil uridium a mais para cada player
    6-Retirar o pacote abusrdo de jackpot com 0,001% de chance já que ninguém tirou isso até hoje.
    Novo pacote com probabilidades separadas ao final do gate:
    1 mês de premium: 0,01%.
    30 mil uridium: 0,01%

1 magmadrill lf4: 0,01%
    1 Broca de paridade lf4: 0,01%
    1 Hiperplasmóide lf4: 0,01%

50 mil rsb-75: 0,01%
    300 emps: 0,01%

rolará um dado para cada pacote separado! e não receber tudo junto, terá como ganhar + de 1 prêmio desse se for extremamente sortudo.

Contras:
    Retirar óleo-I do calendário e reduzir a quantidade de premiação de óleos-I por evento para que 1 ou outro player receba e não quase todo mundo

Assim vocês terão o foco que creio que foi a ideia principal ao criar o gate quarentena e as novas naves, que será a obtenção dela através do esforço pois do jeito que está atualmente é impossível pegar uma nave só fazendo o gate

2. boa as melhorias. eu por exemplo não quero mais upar, só quero ficar no pvp, mas onde esta o x4 onde que ganha, só em gg forçando o player a ficar jogando pve a vida toda. dark falindo

3. adoro essa ideia muito bem! aprovadissimo

4. Ideia muito Boa!
    Aprovo a ideia.

DEBy, THEYTHEY, TK12 e 6 outras pessoas gostam disto.
  5. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que sua ideia não possui uma quantidade significativa de votos para ser enviada para analise, tomo a liberdade de encerrar.

Caso venha ter novas ideias, fique a vontade em expor elas.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.