Sugestão Reformulação Nos Portais de Invasão por Nível

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rikudou_Sennin™, 13 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Seria viavél essa reformulação?

Poll closed 13 Agosto 2015.
  1. Sim, com certeza

100.0%
  2. Não, deixa do jeito que esta atualmente

0 voto(s)
    0.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Não sei quanto a vocês, mas eu notei que nos últimos meses, os portais de invasão por nível perderam muito o foco no quadro de eventos da Big Point, então em parceria com um colega de fórum, que me deu a devida autorização, inicio esta enquete, mas os méritos vão para ele(não sei escrever o nome dele, depois copio no post abaixo do tópico)

Nos dias de invasão nós conseguíamos juntar muito dinheiro(porque muita gente ia lá e ajudava a derrotar os aliens), então nós podíamos comprar um equipamento melhor... Além de ser muito divertido matar todas aquelas hordas de aliens...

Porém hoje em dia vão poucas pessoas na invasão... e quanto menos pessoas mais difícil fica... e se chega num nível de impossível a invasão fica sem condições de jogo... eu mesmo tive essa experiência só insisti mesmo por causa das lembranças nostálgicas que eu tinha do tempo que eu era apenas uma Bigboy...

Minha ideia é deixar a invasão com uma premiação por pontos para os players terem mais vontade de participar (já que geral consegue créditos nos cubos)...

A premiação de pontos dará ao jogar itens muito bons como parte de Ápis/Zeus, LF-4, naves, designs entre outros (logicamente a pontuação não pode ser baixa para o pessoal ganhar com facilidade)

---IDEIA---

(já peço pra deixar a invasão mais fácil nas primeiras ondas porque o pessoal entra lá e morre, vc tem que entrar invisível para não morrer... caso não facilitem, deixar uma invencibilidade de 30 segundos para o jogador)

Os pontos você ganharia matando/ajudando a matar aliens na invasão...

----2 alternativas para deixar a invasão melhor desse jeito----

1 - Ao fim da invasão você pode trocar seus pontos por alguma coisa desse porte, ou seja você vai ter que ralar muito na invasão...

2 - O jogador acumular os pontos (o valor dos pontos ser bem elevado mesmo ao ponto de ser impossível o jogador conseguir pontos para gastar numa só invasão com algo super bom) vai ter que ralar no mínimo um pouco em cada invasão...

3 - Por tempo de sobrevivência ao portal, pois eventualmente, os níveis de força dos NPC's iriam aumentar gradualmente até um certo ponto(exemplo, se a invasão for de piratas, os Vagrants da primeira onda teriam um dano x1,quanto aos das ondas 30 ou superiores teriam um dano x2,5)

Tabela de pontuação/itens para troca

5.000.000 = 150 Energias Extras

7.500.000 = 12 Chaves de Espólios Verdes

10.000.000 = 450 Energias Extras

12.500.000 = 1 Parte de Drone Ápis

15.000.000 = 30 Chaves de Espólios Verdes

25.000.000 = 1 Parte de Drone Zeus

30.000.000 = 1 Laser LF-4

60.000.000 = 2.000 Energias Extras.

Acrescentando que os pontos podrão ser cumulativos, o que ajudaria ainda mais, é que os pontos por NPC variam de 5.000 para os mais fracos(Vagrants e Interceptors) até 500.000 para os NPC's medianos(Annihilator, Ravager e Convict), chegando a 1.000.000 para os NPC's mais fortes(Century Falcon e Deadly Battleray).

Caso a invasão seja com Kucubiuns e Boss Kucubiuns, os menores teriam valor de 300.000 e os mais fortes valor de 2.500.000 pontos, visto que seu poder de fogo é enorme para muitos players ainda.

Caso tenham alguma outra sugestão, fico agradecido se você quiser a compartilhar conosco.

2. Seria bem legal, antigamente se contavam os dias pra ter invasão, mas, agora é um evento que não da quase nenhum lucro e sim muito trabalho, aprovado

3. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Infelizmente não é possível enquetes com múltiplas escolhas, refaça corretamente.

Sem mais...encerro.
    Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.