Refrações...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Sacizao, 29 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sacizao

Sacizao User

Boa noite.
    Gostaria de saber se as Refrações ainda estão em manutenção, pois ainda não consigo entrar nela, cheguei a ficar 37 minutos esperando e nada.

E quanto as missões?
    Estou no momento completando-as em ordem, e com algumas delas referindo-se à R-Zone, fica impossível fazê-las, visto que não há acesso a tal lugar.

Alguma previsão de volta da R-Zone? Sei que a maioria dos Bugs a equipe de programação não estima o tempo de revisão e conserto, mas não custa perguntar, já que somos tão dependentes.
    Obrigado.

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, Sacizao

Seu tópico foi movido para a área correta.

Infelizmente a zona de refração ainda encontra-se em manutenção.

Com relação as missões o mais viável é deixá-las para fazer quando a R-Zone estiver aberta novamente, visto que não há uma data estimada para sua volta.

Algo Mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Sacizao

Sacizao User

Entendo, obrigado pela atenção, visto que minha dúvida foi sanada peço o encerramento do tópico.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do mod a cima,

Sem mais assunto e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, sinta-se a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.