Feedback Registro de problema no evento do GG kuiper

Discussão em 'Questões técnicas sobre eventos' iniciada por -]Seven[-, 19 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    Olá Pilotos Espaciais,

    Como anunciado iremos lançar o GG kuiper hoje, percebemos que existe a possibilidade de que alguns tenham problema com "NPC's Fantasmas" (algum NPC não pode ser clicado/marcado para ataque), a possibilidade não é zero, mas é pequena.

    Acreditamos que encontramos o motivo disso, mas o levará alguns dias para criar a correção.

    Este tópico tem a função de registrar estes casos em que o jogador que tiver problema com os "NPC's Fantasmas" e não puder terminar o GG, deve postar o ID aqui.

    Nota: tópicos abertos em outra área, sobre este assunto serão fechados com aviso ao jogador indicando este tópico.
     
    Última edição: 19 Novembro 2015
  2. Isso até agora nao aconteceu, mas o login diario não me deu a peça po gate e as missoes nao aparecem
     
    recursos☺ aprova isto.
  3. Erros:
    vc clica e atira automaticamente em tudo aliens e naves.
    bonus boxes de streuners cade?
    partes de gg kuiper ganhasno bonus diario e de caixas nao jogo cade?
    2 missoes comuns cade?
    ag2
    [​IMG]95412897
     
  4. Bem fiz do começo ao fim ele aparentou uma leve queda no jump pro ultimo mapa mais nao chamou os NPCs isso e bom so nao gostei que colocaram tudo menos as novas missoes... De resto ta tudo uma boa



    br2 aqui
     
  5. agora ja apareceram as coisas no jogo menos as 2 missoes comuns de streuner.
     
  6. Na boa gg sem recompensa nao vira ne irmao.fiz o gg e nao tive a recompensa .
     
    recursos☺ aprova isto.
  7. agora o evento ficou ruim de novo 5x energia extras?Eu preferia as 38x.
     
    Devilship aprova isto.
  8. Devilship

    Devilship User

    você esta certo o evento tinha apenas 5 pocha tinha que fazer isso ?
     
    recursos☺ aprova isto.
  9. o LINK do evento do kruiper não está correto.... Fiz 2 portais kruiper, não possuo a PUSAT, mas possuo todos os outros designs...e NÃO ganhei nada.. ou seja a recompensa por já ter os designs, a qual seria os 200 mil uridiuns a BP está me devendo..Fica aqui minha indignação.
     
    recursos☺ aprova isto.
  10. muito lag nesta ultima porta so pq eu matei o streuner emperror primeiro,aliens com danos diretos e velocidade alterada depois que vc mata o imperror vem todos para cima de vc e diminuem sua velocidade pela metade.
     
  11. e nao tem uam lista ao exato do que se ganha la , fazer aquele gate todo e nao vim x4 tambem e horrivel
     
  12. tambem a pusat testei no test server e ela tem so 125k de pv e nao atinge 600 de velocidade entao ela nao é tao boa assim,para mim seria melhor ganhar uma surgeon nesse gg ou 1lf4 ou 5 lf3 upados pela dificuldade e lags para acabar ele durante o evento.
     
  13. cade os designers ganhos no gg kiuper nao ganhei nenhum?
    cade o 200.000 de uridium entao ?eu ja tenho uma citadel elite.
    ag2
    [​IMG]95412897
    21.11.2015 - 19:15[​IMG]Concluíste com sucesso a missão "Missão Especial"!
    [​IMG]
    21.11.2015 - 19:15[​IMG]Recebeste 100000 PE
    [​IMG]
    21.11.2015 - 19:15[​IMG]5 chaves de pilhagem verdes recolhidas.
    [​IMG]
    21.11.2015 - 19:15[​IMG]Conquista alcançada: Streuners liquidados
    [​IMG]
    21.11.2015 - 19:15[​IMG]Recebeste 162000 pontos de honra
    [​IMG]
    21.11.2015 - 19:15[​IMG]Recebeste 2000000 PE
    [​IMG]
    21.11.2015 - 19:15[​IMG]Recebida energia extra para as Galaxy Gates (20)
    [​IMG]
    21.11.2015 - 19:14[​IMG]Destruíste uma nave de extraterrestres do tipo UberSibelon.
     
    Última edição: 22 Novembro 2015
  14. sim eu tambem fiz 2 seguidos e nada de recompensas
     
  15. pior gg de todos os tempo
     
  16. pocha por quer reduziu as recompensa das box era a melhor coisa q tava tendo o resto ta tudo dando erado coloca como tava no dia 20 ganhando 35x de energia tava agradando a maioria obg
    Br 1 obg
     
  17. coloquei la em cima pra comprovar que fiz este gg.
     
  18. Devilship

    Devilship User

    lembre-se não é 100% de chance de ganhar um design e os 200k é só se o design cair e você já tiver ele
     
    recursos☺ aprova isto.
  19. katexpero2

    katexpero2 User

    pois pois... o darkorbit tem a mania de por gates e raramente ANUNCIAR PROBABILIDADES, não sei o que eles tem contra em informar os jogadores... será 50%? 20%? 0.000000000001%? acho que já era hora de começarem a ter isso em atenção. espero que este gate não seja como kappa/zeta em que algumas contas ficam full havoc em 15zetas e só full hercules com 40 ou 50 kapas ou vice-versa... parece que há algo a mexer com a sorte de alguns gates para alguns jogadores...Não se esqueçam que o objetivo do gate é "tornar o jogo mais free-to-play" e se algumas contas tiverem a má sorte de em 10kuipers não sair nenhum 200k uridium, que se **** a gate e o "free-to-play" e essa treta toda.
    Mas gostei da gate, bom trabalho! Só tenham em atenção esse pormenor de "sorte" que beneficia alguns e prejudica outros o que fará a gate ser sustentável para uns e prejudiciável para outros!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.