Feedback Registro de problema no evento do GG kuiper

Discussão em 'Questões técnicas sobre eventos' iniciada por -]Seven[-, 19 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O que da a entender que no final da história quem quase sempre sai lucrando são os brother dos programinhas (não generalizando), porque me matei de tanto coletar energia extra que tava uma boa vindo mais de 29 EE, pra fazer esse GG no qual gastei uma porção enorme de munição elite, e ganhar 15k de Uridium que foi a unica recompensa boa só que mixuruca e honra, se fosse pra criar mais um gg desse, que botasse a chance de ganhar esses desing ou os 200k de Uridum no alpha que sairia menos mal, mais a impressão que tenho é simplesmente prejudicar quem não usa seu produto obscuro.
     
  2. é isso ai como dito acima pelos colegas.. aguardando uma resposta "clara e convincente" por parte dos nobres mod.s
     
  3. nao foi informado que haveria % de ganhar so informaram que ganhariamos um dos 5 designers ou se ja tivessemos um desses ganhariamos 200k de uridium,nao logica quem ler pelo que esta descrito e tiver os 5 designers poderia ganhar ate 1kk de uridium por ter todos designers.
     
    Devilship aprova isto.
  4. Devilship

    Devilship User

    ai a culpa já não é minha eu li que tinha uma chance se não me engano foi no fórum alemão.
     
    recursos☺ aprova isto.
  5. complementando seus reciocínio , voce tendo os 5 designs e fazendo o portal 2 vezes, suas chances de ganhar a recompensa em uridiuns é praticamente de 100%.....
     
  6. isto esta bugado, 10 colegas meus fizeram pelo menos 2 vezes e nao saiu nem os 200k de uridium e nem os desgners.
    foram tentar corrigir um erro e acabou criando outro
     
    recursos☺ aprova isto.
  7. ja viz 4 e nd
     
    recursos☺ aprova isto.
  8. Adoro o facto de eu ter feito 7 portais, e em 5 deles não recebi recompensa. Nem design repetido, nem os 2 que me faltam (Citadel e Spearhead) ... ouvi dizer que as probabilidades foram reduzidas. Verdade ou mito??? --' só sei que isto é rídiculo. Passar horas a coletar caixinhas para ter literalmente recompensa NENHUMA. Desperdicio de tempo
     
    CHMALLEZ e recursos☺ aprovam isto.
  9. Eu so fiz um,mais teve cara que fez 5 seguidos,e ganhou uridium para comprar um zeus inteiro enquanto eu fiz so uma vez so precisava ganhar um designer para ir outra vez como nao ganhei nada prefiri fazer outros ggs tipo epsilon,kappa e zeta que dificilmente completam e dao premios bons tambem,hades e kronos tambem dao recompensas mais o hades tem poucas partes para montar facilmente,e o kronos so tem designer satur para goly entao nao tem vantagem montar hades e kronos nesse evento.Mais tambem vale lembrar que eles deram uma informacao assim:
    recompensa no valor de 200k de uridium caso ja tivesse algum desses designers da recompensa,entao pela logica quem tivesse todos os designers que poderiam ser ganhos nesse gg ganhariam 1.000.000 de uridium(pois sao 5 designers),achei que ia ser um evento so para os fulls mais como 99% dos jogadores que jogam normalmente nao ganharam,entao eles falaram certo do gg do terror que era para os fulls e este da para qualquer jogador.
    Me lembro de ter feito mais de 2x o gg do terror porem ganhei 4 designers demons indo so ate a 7 onda da primeira vez que entrei,e nao tinha a caixa bonus de aliens no dia entao foi dificil conseguir isto sem kamikazes,pq queria diversao e como evento iria durar 15 dias iria perder a graca se eu fizesse com kamikaze.Ja nesse como tinha intensao de ganhar muito o que eu fiz foi gastar municao elite e kamikazes para ganhar um designer ou 200k de uridium,isto do dia 19/11 pro 20/11 sendo um dos primeiros a terminar o gg e nada,dai fui fazer epsilon e fiz ele no dia e ganhei 2 partes do kronus e mais municao elite,esse gg nao da municao e ainda nao tem caixas bonus de sibelons entao para que ter sibelons???So para gastar meu tempo e kamikaze.
     
    CHMALLEZ aprova isto.
  10. piterrios

    piterrios User

    voltem a por as caixas de 35 energia por favor ja q o gate nao da nada pa compensar
     
    recursos☺ aprova isto.
  11. seria bom pois dai pelo menos conseguiriamos municao e logs,alem de partes de outros ggs pq coletar de 5 em 5 da no mesmo que paladium.
     
    CHMALLEZ e piterrios aprovam isto.
  12. É isso ai galera vamos coletar as caixinhas para outros portais, não para esse Kuiper, q na verdade nem muni, nem honra e xp tá dando.
     
    recursos☺ e CHMALLEZ aprovam isto.
  13. na verdade os caras ja disseram que fizeram ja mais de 8 zetas no meu servidor com esse evento,so com as caixas do dia que lancaram o evento,pois ficaram coletando a noite quando as caixas davam 35k de energia no gg.Eu como nao tinha tempo nao pude fazer o mesmo.Como nao sou um zumbi dos games eu durmo e tenho vida propria no jogo,ou seja nao utilizo de programas ou coisas do tipo para gnahar itens em ggs roubando na cara do jogo.
     
  14. piterrios

    piterrios User

    ninguem sabe se volta adar as caixas neste evento? e como vai acabar ?
     
    recursos☺ aprova isto.
  15. pelo que se sabeo evento vai so ate amanha dia 26/11 agora caixas tao boas igual ao inicio do evento nao sei quando voltara.
     
  16. e o evento acabou oficialmente. hora de voltar para farmar npcs e deixar de desperiçar tempo a apanhar caixinhas para fazer um portal sem utilidade, sendo que as probabilidades foram todas alteradas para nos trollar
     
    piterrios e recursos☺ aprovam isto.
  17. A recompensa que te dá os design ou os 200 mil uridium é por probabilidade, não é certo que de cara ganhará um design ou 200 mil uridium, há um percentual pra ganhar os mesmos!
     
  18. A recompensa que te dá os design ou os 200 mil uridium é por probabilidade, não é certo que de cara ganhará um design ou 200 mil uridium, há um percentual pra ganhar os mesmos!​
     
  19. https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-galaxy-gate-kuiper.102256/ veja esse link e tente continuar com essa ideia na sua cabeça :D
     
    recursos☺ aprova isto.
  20. agora sim mais eles modificaram nao existia esses 25% ate porque teve gente que fez ele mais 5x no primeiro dia do lancamento desse gg e comprou um zeus completo com uridium.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.