Relembrando o DarkOrbit Antigo

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por -||Terrivell||-, 14 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Olá amigos,

    Este tópico foi criado para que todos possam postar fotos e videos das versões anteriores do DarkOrbit. :)

    Abaixo a música utilizada por volta de 2011 ;)

    Obrigado :D

     
    Última edição: 23 Dezembro 2016
  2. fabriciolm

    fabriciolm User

    Esses dias mesmo eu tava lembrando dessa musica. Bem que podiam colocar ela outra vez.

    Essa musica ai tinha tudo a ver com o jogo, pois deixava um clima "alienígena", de espaço sideral, era muito emocionante.

    As músicas atuais não tem muito a ver com o jogo, são meio sem noção, pois não tem aquele clima espacial, nem dão emoção.
     
  3. Verdade :D:D
     
  4. Que isso em tiago :D:D
     
    maneirinho aprova isto.
  5. Aquela época em que o patrão achava que eu estava estudando redes, sqn.
    [​IMG]
     
    maneirinho, -||Terrivell||- e ll2707 aprovam isto.
  6. No meu HD antigo tem esses prints de quando comecei :3
    2008 que dlç de ano :D
     
    ~βŘΔĐ_ΜΔΜ~ e maneirinho aprovam isto.
  7. ll2707

    ll2707 User

    Bons tempos, onde as batalhas eram equilibradas, quase todo mundo andava com mesma nave, havia jogadores pelos mapas, boas lembranças da época que dark orbit era um Jogo!
     
    ~βŘΔĐ_ΜΔΜ~ e maneirinho aprovam isto.
  8. Tipo assim.
    [​IMG]

    Era uma guerra entre CIAs no 4-4 porém a EIC foi nocauteada.
     
  9. ll2707

    ll2707 User

    Exatamente Tiago e o bacana que era igual você mesmo disse "Guerra entre cias" não guerra entre jogadores da mesma companhia que é o que mas estraga o jogo hoje em dia, Bons tempos, muito emocionante relembrar isso, parabéns para o autor do tópico.
    Pena que hoje em dia se for tirar uma foto dessas vai ter menos da metade do que aparece de jogadores e ainda ia sair na foto jogador de mesma cia se matando!
    #DarkOrbit-era-um-jogo-normal-sem-capitalismo-era-equilibrado.

    Obs: quem logar no brasil 2 vai ver que o asteroide de base de clã do mapa 4-4 pvp esta a 19 horas livre, resumindo um exemplo Claro do que se tornou o jogo.
     
    Última edição: 14 Setembro 2015
  10. GRUFUS

    GRUFUS User

    entrei em 2012 e ainda era essa musica ai, mas logo mudou.
    Na época quase desisti por causa dos "8o7", muitos falam ai que o jogo era equilibrado, mentira, se não usava o tais programinhas estava fadado a ficar matando npc's.
    Vlw o post ||Terrivell||-, eu gostaria de ter essa "musica" arquivada :)
     
  11. É nois :D
     
  12. Os full lf-2 comandava :cool: Kkkk
     
    kazura-ichida55 e FM_Master aprovam isto.
  13. Vou combar então uhasuhaushuhu vou resumir o que é DarkOrbit em 3 fotos:

    Guerra
    [​IMG]

    Batalha entre mundos
    [​IMG]

    Arrastão o////
    [​IMG]

    Mal sabem vocês a porrada de naves que cabem num bolinho desse de gente uahsudhsahudhu

    DarkOrbit era isso ^^
    Ta vendo minha munição ali ó? Dale x2 mesmo, hoje em dia se você não tiver boosters, seprom, LF4, x4, RSB, etc... seu dano não vale de nada. Contra quem tem, se você não tiver booster de escudo, EMP, e tudo mais... puf, morreu.
     
    Última edição: 16 Setembro 2015
  14. Bons Tempos
     
    maneirinho aprova isto.
  15. Na moral... arrepia até minha canela de ouvir essa música...


    Eu jogava com a música ativa nessa época....... eu nem tinha computador em casa, jogava no quarto da minha tia na casa da minha avó...
     
  16. Pois é
     
  17. Achei uma antiga minha...acho que é de 2011

    [​IMG]
     
  18. Boa :D
     
    GUilherme, maneirinho e FM_Master aprovam isto.