Relembrando o DarkOrbit Antigo

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por -||Terrivell||-, 14 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Kkkkk Pois é. :D
     
  2. dudu13anos

    dudu13anos User

    lembro que eu pegava bigboy e ia pros mapas x3 batalhar com outras bigboys melhores tempos de jogo ^^
     
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 e maneirinho aprovam isto.
  3. isso ehh vdd mano ,, o top do jogo mesmo foi entre 2009 a 2012 não tinha esses trem de upar ,, então você via direto caras invadindo de nave de credito ee era mto dificil tirar mais de 150 mil de x6 ,, mas o grafico mudou mto kk
     
  4. Saudades ;)
     
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 e maneirinho aprovam isto.
  5. wall57

    wall57 User

    Esse é o Verdadeiro e Único Dark Orbit. o resto é a mutação que foi apodrecendo aos poucos.

    todo mundo criticava sim, mas a maioria escutava a música sem problemas, cansei de levar susto com a música antiga em volume alto.

    não necessariamente, a comparação de estratégia com o cliente antigo e o cliente novo é notável.

    desde temporizador de items até racionamento de munição, com o cliente novo é geralmente programa ou o "ciclo clássico" (em jogadores com uma goliath e uns flax)

    x4, x5, pronto.

    com um jogador do mesmo nivel depende de quanto dano ele tira, e saber usar o PLD. claro excluindo o singularity depois do emp em naves não-aegis (ou longe de uma), os itens de "estratégia" pode se dizer que foram introduzidos por demanda de jogadores "experts" (pois tanto impedem coisas, antes só o ISH impedia ataques mesmo e olhe lá. o AIM não era muito útil e xenomit era difícil de pegar)

    design antigamente diferenciava você como um "ajudante" do darkorbit (o HMT perm era bom também)
    mas não havia bônus ou habilidades ispiciáis. o que mais se vê entre os jogadores "antigos" é a zoação com os danos atuais e a "falta de habilidade"

    sinceramente eu concordo mais com eles do que com outros. isso tornou o jogo chato, servidores estão morrendo (os globais ainda são bem cheios) mesmo com as missões novas e as "várias tentativas de ajudar novatos" o jogo está decaindo. por isso antes havia dezenas de tópicos sobre o cliente antigo (antes de mudarem o fórum) e sempre vai continuar á existir até que o darkorbit morra de vez.
     
    Última edição: 17 Fevereiro 2016
  6. GRUFUS

    GRUFUS User

    Olha, eu comecei em 2012, e desde então vejo que TODOS tem uma enorme capacidade para criticar e NENHUMA capacidade de reconhecimento de esforço.
    Vocês estão descaracterizando este tópico, lembranças e saudosismo são uma coisa, críticas não cabem aqui.
    Minha maior lembrança são dos famosos programas que quase todos usavam e eu me recusava a usar, e por conta disso, quase parei de jogar por não ter expectativa de conseguir ser igual aos mais fortes jogando honestamente, nota 1.000.000 para a BP neste ponto ;).

    obs: Não tenho saudade do darkantigo.
     
  7. Obrigado pelos comentários galera, mas como o GRUFUS disse, vamos tentar focar no tópico. Vamos evitar críticas e discussões aqui.

    Bom Jogo ! ;)
     
    maneirinho e GRUFUS aprovam isto.
  8. Sky_SpiriT

    Sky_SpiriT User


    O melhor deste tempo é que além de tudo que você citou para passar de mapa para outro era pulando portal e não com CPU de Salto e cá entre nós pra mim a patente com o formato de anéis triangular impunhava respeito!
     
  9. Douglinhas

    Douglinhas User

    Sdds ;-;
     
    -||Terrivell||- aprova isto.
  10. Deemaster

    Deemaster User

    Acho que é esse sitezinho aqui:
    pimpmyship.online.fr
    ---------------------------------------------------------------------------
    Nostalgia do caramba desses tempos kk...
    Lembro de ter acabado de ganhar minha venge, dos tempos que ela ainda era assim:
    [​IMG]
    E depois ter caído naqueles scams que hoje em dia eu rio de ser tão lerdo na época, aqueles scam de trocar a conta colocando o seu e-mail num site de phishing hsuahsua
    Enfim, a minha época de 2011-2013 se foi, hoje em dia é tudo mais competitivo e mais no jogo individual.Não que eu não goste,mas perde um aspecto do jogo.Ficou mais dificil e mais intenso, sim, mas também virou um tipo de obrigação, como "catar palla" huehue.

    O que vai, não volta, infelizmente.
    #EDIT:
    Acabei de lembrar kkkk
    Eu tinha um blog(pequeno demais) de 2011, so de lembrança mesmo, dos tempos que eu era um "designer do forum" e que fazer signs o dia inteiro era quase um hobby.Se quiserem ver, ta aqui o link, mas so tem 5 posts.
    http://darkguideblogbr.blogspot.com.br/
     
    GuuhSrDeker e -||Terrivell||- aprovam isto.
  11. ll2707

    ll2707 User

    Um jogo onde a única emoção que os jogadores tem é lembrar seu tempo antigo porque no seu tempo presente está cada vez mais vazio e mais privado.

    Aquela emoção de sair nos mapas de vengeance ou big boy sabendo que você poderia perder uma batalha mas que você derrotaria 2 ou 3 por saber que era tudo equilibrado não tem mais, a cada atualização que foi lançada o jogo foi se acabando pouco a pouco.
     
  12. booooooooooooooooa, esse mesmo, vlw ♥
     
    -||Terrivell||- aprova isto.
  13. Fofão

    Fofão User

    Eu sinto falta do cliente antigo. Mas o que eu sinto falta de verdade é da comunidade. O jogo hoje tá muito mais P2W. É muito dificil você ser um free player e ser UFE.
     
  14. Deveriamos reivindicar um dark para download pois com esse lag é impossivel se voltar a ter a mesma quantidade de jogadores que antes, se tivesse dark para download não precisaria ficar carregando as informações dos mapas e talz estaria tudo salvo no seu computador logo não gastaria tanta internet
     
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  15. Olá amigo,

    Primeiramente obrigado pelo comentário. Esta ideia já foi enviada no Banco de Ideias e Melhorias, Você pode ir lá e votar. Acho que a BigPoint não está preocupada com isso no momento, eles foram vendidos, temos que esperar a nova empresa começar a agir.

    Obrigado :D
     
  16. wall57

    wall57 User

    críticas cabem sim. por mais que o saudosismo seja chato, qualquer pessoa (incluindo novatos) conseguem perceber no que o darkorbit foi transformado (multilado pra ser exato)

    algumas das últimas atualizações estão com o foco de trazer "ajuda" entre os jogadores, mas desde a atualização do perfil de piloto (que teve uma boa intenção no quesito tática) não consegue mais juntar os jogadores da mesma maneira que os "velhotes saudosistas" aqui citam.

    sim esforço teve, afinal os designs não se desenharam sozinhos, códigos não se escreveram sozinhos, animações não apareceram do nada... mas a premissa dessas atualizações é que "mata" (separa pra ser exato) e faz os jogadores ficar com o saudosismo. várias atualizações tem foco mais no "eu". depois de umas 3 desse tipo a bigpoint tenta trazer uma atualização que faça os jogadores se unir (e falha miseralvemente).

    agora no fórum gringo jogadores reclamam que não há jogadores, que precisa ter uma junção de servidores... é hilário.


    eu sinto saudades do darkorbit antigo. se você (gruf) ler as mensagens dos jogadores com atenção perceberá que eles reclamam do que elas fizeram com o jogo. não são desmerecidas por serem atualizações. Fofão (da carreta furacão não é) e o ll explicam perfeitamente em sua mensagem por que os jogadores sentem tanta falta do darkorbit antigo.
     
    Nam-Myoho-Rengue-Kyo aprova isto.
  17. Fofão

    Fofão User

    É triste ver que o jogo que um dia eu via um X-3 cheio, via gente forte mesmo que passava por você e não te atacava porque tu era fraco. Existia honra e respeito, você não precisava gastar 1c pra ser FE, mas a Goliath custava 70kk no leilão.
     
  18. fofoboy23

    fofoboy23 User











    Eternas saudades daquele que ERA o melhor jogo MMO do mundo...
     
  19. fofoboy23

    fofoboy23 User



    primeira musica do dark orbit, do antigo cliente ainda... SDD