Relembrando o DarkOrbit Antigo

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por -||Terrivell||-, 14 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. GRUFUS

    GRUFUS User

    Quem vive do passado é MUSEU, kkkkkkkk :p:p:p
     
    luizhpm aprova isto.
  2. fofoboy23

    fofoboy23 User

    Nada tão gostoso quanto recordar
     
  3. Darkorbit old school, dark antigo poderia renascer das cinzas que eu abandonaria essa conta e iria para lá correndo nao importa o quanto eu tenha investido nessa da aqui.

    Comecei a jogar em 2009 ainda na epoca em que a goli era apenas uma nave simples e charmosa , nao que os graficos atuais sejam ruins, mas o que realmente falta no reloaded é a essencia que tinha antigamente. Lembro dos portais lotados de jogadores, o medo de pular no pvp e os portais estarem lotados de jogadores esperando voce kkk. E cubikons aaah os cubis, chamavamos os amigos para ir matar cubi, juntava uns 30 a 50 para matar um cubi em formato de prédio.
     
    Última edição por moderador: 5 Janeiro 2017
  4. Devilship

    Devilship User

    A versão "antiga" está sendo recriada mas não temos informações de quando vai ser lançado nem qual versão vai ser.
     
  5. Lembro do meu inicio do AG1, super lotado, a base parecia um formigueiro, os mapa x-3 então nem se fala, goli no leilão era caríssimo, iris então... o numero 1 do server era o Firestryker~Fx~, o clan era o BSFX, eu era fan desses caras kkkk.
    A arte do cliente antigo me atraia mais, era simples e bem feito, a goli era gigantesca perto das outras naves.
    Galaxy gates so tinha até o gamma, combinava ter apenas 3 argolas acima da patente, *** não existia, isso começou a aparecer junto do novo cliente.
    A melhor parte era jogar de chat aberto, tinha amizade, tinha treta, tinha de tudo.
    Ai parei de jogar quando o novo cliente saiu, qnd voltei a umas semanas, tava tudo vazio, os unicos players que jogam isso agora são os que gastaram grana demais, ai tu vai farmar um pouco e morre pra um cara que te congela e te da 100k de dano por seg
     
    .nyck. aprova isto.

  6. KKKKKK sabe de dana inocente eu lembro que no space eu um pessoal de alguns clãs nos uniamos no raicall e era mais de 250 jogadores mair parecia um formigueiro esses tempos q n voltam foram os melhores
     
  7. .nyck.

    .nyck. User

    Toda a gente parece gostar bastante mais do DO antigo do que do novo mas quando alguém cria um tópico a pedir que abram um server dessa época quase ninguém aparece para o apoiar. Portanto se realmente querem o DARKORBIT de volta façam favor de, quando aparecer um tópico desses, dar a vossa opinião em vez de só ligarem a ideias para meter mais porcaria no jogo.
     
    kazura-ichida55 aprova isto.
  8. Devilship

    Devilship User

    existe um servidor em projeto pela bigpoint porem não temos informações do server alem do nome "old school"
     
  9. .nyck.

    .nyck. User

    Eu tinha a ideia que eles tinham desistido já que o cm Baracus disse que eles não planeavam fazer isso num twitch posterior aquele onde falaram do servidor old school o_O.
     
  10. .nyck.

    .nyck. User

    Tenho saudades do meu peixinho de estimação :(
    [​IMG]
     
  11. .nyck.

    .nyck. User

    Outro dia estava a pensar naquilo em que este jogo se tornou. O darkorbit agora não é nada mais do que uma perpetua demanda para obter equipamento, onde os outros jogadores não passam de um incomodo para a obtenção de equipamento e onde um jogo single player (portões galácticos) é a palavra de ordem. No DO antigo o equipamento era perfeitamente secundário, o principal era o pvp. Um tipo obtinha o equipamento necessário para andar à tareia com os níveis mais altos em tempo nenhum e atingir o nível máximo não demorava muito. O pve servia principalmente para manter o stock de munição e pedras nos misseis. Estes dois factores (pve/pvp) estavam bem equilibrados e era isso que tornava o jogo divertido. O darkorbit de agora, com os gráficos infantis focado nos portões e onde o pvp está para além de estragado com o equipamento ufe é simplesmente ridículo. O melhor update que eles podiam fazer seria criar um servidor da época de 2010 sem o monte de lixo que eles meteram no jogo.
     
  12. IDEIA
    Relembrando o passado, Novo mapa PVP, com prêmios.

    ola você disse que a versão antiga esta sendo criada, olha a ideia que postei não necessita de criar um novo server antigo e sim mapas leia a ideia que vai entender,
    Relembrando o passado, Novo mapa PVP, com prêmios.
     
    Última edição por moderador: 9 Outubro 2017
  13. Cara é esse ai mesmo, é essa versão do darkorbit que eu tanto desejo.
    Na epoca eu tinha 15 anos, estou vendo que vou completar 40 e não irá sair esse tal oldschool, porem vejo que a maioria prefere o dark de 2011 a 2012 eu ja prefiro o de 2009 a 2010.

    Na aquela epoca o pvp éra mais para um exercito mesmo, por exemplo:
    Se eu matar um cara, logo o cara trazia o cla dele inteiro pra te quebra na maderada. Na quela epoca o darkorbit so tinham pessoas unidas.

    A mais uma coisa, alguem poderia me dizer porque tiraram a contagem de players online ? Lembro que o America global 1 no server que eu jogava batia de 4k a 5k de jogadores a tarde.
    Depois que eles tiraram a contagem a queda de jogadores foi surpreendente na epoca.
     
  14. Devilship

    Devilship User

    Eu prefiro 2011 e 2010 já que (em minha opinião) o EMP e a RSB-75 foram os melhores updates do jogo em relação a pvp pois você podia vencer lutas de até 5 v 1 usando apenas sua habilidade coisa que hoje não é mais possível devido ao uso excessivo da dobra :(

    2012 Foi o ano mais desbalanceado pois tínhamos danos muito altos e pouco escudo o que fazia as ludas durarem 10 segundos no máximo.

    O America Global 1 costuma ter em média 150 jogadores online "No chat" podem ter mais jogadores que não estão com o chat funcionando.
     
  15. Só queria saber o motivo de terem tirado os detalhes em vermelho nos lasers da Enforcer... Quando comecei a jogar ficava admirando aqueles jogadores com o design que ficavam na base do 1-1 parados o dia inteiro.
     
    HegelInANut aprova isto.
  16. ll2707

    ll2707 User

    O que tem tornado o dark orbit.
    Cade a "Guerra entre cias" não guerra entre jogadores da mesma companhia que é o que mais estraga o jogo hoje em dia, Bons tempos, relembrar isso.

    Confesso que fiquei alguns meses sem jogar e está cada vez mais vazio este game.
    Os mesmos custos, que só aumentam.
    Quando alguém cria uma conta neste jogo se empolga e começa a evoluir, quando fica forte e tem tudo que precisa, alguns buscam patente ou então param de jogar porque não muda;
    O que eu vejo que tem acontecido é que os que eram de épocas antigas e pararam, pararam porque souberam depois de um tempo que teriam que passar horas e horas para ficarem totalmente full, e quando ficaram full viram que teriam que passar horas e horas para manter a sua conta, manter as munições e etc.


    #DarkOrbit-era-um-jogo-normal-sem-capitalismo-era-equilibrado.
     
    danielmidnight.7 aprova isto.
  17. HHAHAHAHAHA é engraçado como essa música bate na minha cabeça de modo nostálgico. Lembro que gastei MUITO dinheiro em lan house pra jogar dark nessa época. Eram tempos populosos e muito mais divertido, por alguma razão...
     
    danielmidnight.7 aprova isto.
  18. eo jogo era muito divertido
     
  19. Vou deixar minha contribuição pra relembrar o dark de antigamente tbm.
    Esse é um print polêmico pra falar a verdade kkk, essas venges no América Global 2 em 2011, como as venges hack, havia rumores que apenas um único jogador as controla, já que elas andavam e atacavam todas juntas sem se afastar uma da outra.
    https://imgur.com/QWDlboV
    [​IMG]
    [​IMG]
    E essa aqui era uma guerra de cias que costumava acontecer, no dia acontecia o Space Ball, estavamos esperando a VRU pular o portal pra lutarmos com eles
    https://imgur.com/BA5WapL
    [​IMG]
    [​IMG]
    Até 2011 foi quando jogava regularmente, pq depois de 2011... bom vcs q estão aqui já sabem o que aconteceu, o jogo visou o lucro.

    O jeito é relembrar as amizades e as tretas kkkk.
     
    Última edição: 21 Fevereiro 2018