Bug Relógio/Cronômetro do Leilão atrasado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SunTzu, 17 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SunTzu

SunTzu User

Não sei se é um bug, mas está correto o relógio do Leilão não ser preciso? Tem muito tempo que estou no Dark Orbit e sempre notei que o relógio do leilão está marcando que falta 3, 8, 13... minutos e quando atualiza a página ele já terminou e já reiniciou. Isso não acontece com poucos segundo, acontece até de vários minutos.

Por que este tipo de erro acontece? O cronômetro não deveria funcionar igual para todo mundo? Tem horários pré fixados do término de cada? Se sim, por quê não é uma hora redonda?

2. Ola Piloto SunTzu

No servidor aonde jogo os leilões encerram sempre em horário exato, exemplo: 16:45/17:45/18:45.
    Isso varia de servidor para servidor, sempre atualizo a pagina, pois se eu deixa-la aberta acontece de não contabilizar o horário causando esse atraso que o senhor citou!

Espero ter ajudado.

Algo mais?

maneirinho e luizhpm aprovam isto.
  3. SunTzu

SunTzu User

Pois é, mas não há previsão de quando este tipo de atraso ser concertado? Pois este é um tipo de coisa possível de concertar. O mais estranho ainda é que a gente troca de aba, o relógio não para de contar, ele continua a contagem, mas com atraso.

No global 1 o horário parece que encerra 00:58 por exemplo.

4. Olá piloto,

É como jogador disse acima, pode variar muito de acordo com o servidor, internet, etc. Geralmente o leilão costuma acabar 5min antes do horário nos servidores brasileiros, mas pode variar. É um erro comum então basta se adaptar sempre atualizando a página.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

5. Olá,

Sem retorno do autor, encerro por inatividade.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.