Sugestão Remoção de alguns itens no jogo

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por °•»BΔФMΛŞŤЄЯ«•°, 24 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você é favorável a mudança?

  1. SIM

    68.0%
  2. NÃO

    32.0%
  1. Visto que vários jogadores se beneficiaram de uma falha no jogo e ficaram full itens, e inclusive todos upados, venho pedir a remoção de algumas coisas na montagem

    Não é justo com o jogador honesto o upgrade com RFA e Óleo, já que fizeram vários bugs com isso e ficaram full

    Não é justo a montagem do escudo B03 com Chromin também
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Seu tópico foi movido para o local correto.

    Boa sorte com a sua enquete.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. E mesmo o chromim não é sempre em GG.
     
  4. Também não é justo jogadores como eu terem-se esforçado para ter os upgrades com rfa's e agora tirarem isso
     
  5. Legal quem se esforçou, mas agora existe uma maneira ilegal de ter, assim o jogo fica injusto para quem esta fazendo nesse momento

    outra coisa, querem comparar um jogador honesto que consegue upar 2 itens ao máximo por mês, com caras que upam 90 ?


    sobre o Chromin, funciona da mesma forma, enquanto a gente se mata pra fazer 5, eles fazem 50
     
  6. E então? Se o problema é esse então é corrigir o bug.
    Olha se fosse assim para tudo.
    E isso de fazer 2 itens por mês é treta, pois eu em 2 meses fiquei totalmente full upgrades, basta dedicação
     
  7. bug do Chromin ?? e qual é o segredo fala aí fio...

    forte abraço.é (sim)
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. só relembrando bug do chromin e bug da montagem ja foram corrigidos entretanto existem outros bugs muito maiores que ninguém tem comentado exemplo bug do calendário bug da velocidade da cidatel ou sou apenas eu que acha ridículo a formação de velociddade ter mais velocidade q a habilidade da cidatel é algo tão simples de se arrumar só trocar o valor fixo por uma porcentagem etc...
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  9. T*U*P*A*C

    T*U*P*A*C User

    DISCORDO TOTALMENTE.
    Quer tapar o sol com peneira ?
    A empresa tem que banir as pessoas que utilizaram do bug e simples assim.
    Eu demorei 7 meses para ficar full Prometheus e bo3 upado ao nivel 16.
    Eu me recuso totalmente que isso seja removido.

    E outra, se fosse removido todo mundo que tem dinheiro iria por no uridium 4x. E pimbaria todo mundo, ficaria desigual e muito mais pay to win do que já é.

    A unica solução viável é: BANIR TODOS que utilizaram de BUG.

    Sem contar que se por algum acaso os desenvolvedores perdessem a cabeça e ouvisse você, teriam que remover a QUARENTENA ZONA, os NPC e modificar e BALANCEAR o jogo inteiramente de novo.

    EU VOTO NÃO !!!
     
  10. Eu fiz uma votação dessa a pouco tempo,a maioria votou não,sou totalmente a favor da retirada do rfa e do chromin
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  11. *PiNgLeS*

    *PiNgLeS* User

    Eu queria mesmo é que os Prometheus sejam nerfados, o cara simplesmente colocam a suicida de uma solace e já era o inimigo
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  12. Vocês aqui no fórum são muito inocentes.
    Primeiro que ninguém foi banido, e já faz anos isso. Segundo que a injustiça continua, pq A QUARENTENA vc faz 20 por dia, o que da 1 item upado, enquanto nego paga pra possível adm para colocar 45x o rfa do calendário ai na conta... é assim que acontece

    Ficam anos esperando banimentos e melhorias, ai vem os gringos com dinheiro e fazer o jogo deles, colocando o que querem na conta, e bugando tudo, não adianta nada
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  13. mas isso acontece pq o jogo não é competitivo pq tem falhas no código, os moderadores não tem salários, o jogo não está mais tendo visibilidade, resolvendo esses pontos, o jogo voltaria a ter mais jogadores entrando do q saindo, é só eles aplicarem coisas foncionais e aplicáveis do genero batle royale no dark orbit, pois o genero mmo rpg está morrendo e dark desde o começo tem um lado meio batle royale só não foi bem desenvolvido
     
  14. Não vi em nenhum lugar que a quarentena dá RFA ou um Prometheus level 16 ou escudo
    https://board-pt.darkorbit.com/threads/recompensas-quarentena.109293/
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  15. quarentena da rfa óleo e a possibilidade de dropar munição é um dos melhores ggs em grupo, qualquer conta mediana com um grupo cheio consegue fazer numa boa é realmente necessário e relevantte para quealquer jogador que precise upar seus itens.
     
    T*U*P*A*C e recursos☺☺ aprovam isto.