Remoção do Bônus Box

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TheLinkinPark, 27 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Desde o início do ano de 2017 o Dark Orbit vem passando por mudanças boas e algumas ruins. Porem algo que preocupa 99% dos usuários é a questão da remoção dos bônus box ou a sua diminuição.

Quando a BP criou os pvp com bônus ela tinha o objetivo de ajudar os jogadores a conseguir uridium extra através da coleta. Isso é o que faz com que muitos jogadores comprem o pacote de duplicador por ate 1000anos. Pois todos nós sabemos q o pvp é um lugar lucrativo.

Ao remover os bônus box a BP estará perdendo um grande comercio na venda de duplicadores além de insatisfação de 99% de usuários. Então gostaria de saber se é realmente fato que a BP irá remover ou diminuir os bônus?

2. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa tarde TheLinkinPark,

Ainda não existe nenhuma informação oficial relativamente a isto. Porém, como foi mencionado na stream de 21/01, será futuramente efetuada alguma mudança nas bónus box que possivelmente não passará pela sua remoção.

Algo mais?

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

TheLinkinPark aprova isto.
  3. Não cara, apenas isto é pq eu como jogador me preocupo pois uma das formas de adquirir uridium é assim. Além dos npc, como sou muito fraco o pvp é minha unica solução.

4. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa tarde TheLinkinPark,

A única informação que temos de momento é aquela que acabei de lhe transmitir, infelizmente não tenho como ser mais detalhado do que fui :)

Posso ser útil em algo mais?

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

5. Não Obrigado

6. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Sem mais assunto, encerro.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.