Sugestão Remoção do captcha do leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por iguinho2br, 26 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. sim

9 voto(s)
    75.0%
  2. não

3 voto(s)
    25.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. iguinho2br

iguinho2br User

bom muitos não sabem que existe esse recurso, porém quem sabe já passou boas dores de cabeça e quebrou o teclado com um soco com raiva dele.

Eu por exemplo quase todo leilão perco meus itens devido a esse recurso infeliz, pois eu fico disputando lance e cobrindo o lance dos outros players a todo momento nos últimos segundos, e depois de uns 5 ou 6 lances já aparece esse captcha que demoro 30 seg pra resolver e o leilão acaba e eu não levo o que queria.

Quem gostaria que esse captcha fosse removido por gentiliza vote sim, pois prejudica muito os jogadores honestos, foi a mesma coisa quando botaram captcha pra pegar bônus box, irritou os players todos.

Para quem não sabe o que é: prnt.sc/jzlfsu

2. guzidi

guzidi User

Isso é verdade kkkkk já aconteceu varias vezes comigo.

3. Eu nunca vi esse captcha para falar a verdade (mas eu uso navegador do PS3 para usar o Leilão). Como isso nunca me ocorreu, fica difícil dar uma opinião propriamente minha... mas enfim. Se eu não preciso desse captcha no PS3, quem está no computador não deveria precisar também.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Qual o navegador que o senhor usa?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. BoaLuz

BoaLuz User

O capcha evita que não usem programas externos no leilão, só aparece se você da leilão muito rápido umas 4 ou 5 vezes.
    Se da leião cada uns segundos não aparece.

6. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que sua ideia faz mais de 3 meses que está para votação e não possui uma quantidade significativa de votos para ser enviada para analise, tomo a liberdade de encerrar.

Caso venha ter novas ideias, fique a vontade em expor elas.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.