Suporte Removeram lf4 normal do delta?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por iguinho2br, 28 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. iguinho2br

iguinho2br User

só perguntando mesmo, é ate melhor assim pra mim, mas removeram o lf4 normal do delta?
    fiz hoje e ganhei 10k de x4 no lugar
    Galaxy Gate Delta concluído.
    Recebeste 45.000 de munição laser do tipo UCB-100.
    Recebeste 5 bónus de reparação.
    450 Xenomit
    Recebeste 450 Promeriums.
    Conseguiste 8 logfiles.
    Recebeste 6 Cristal de cisãos.
    Recebeste LF-4 hiperplasmoide.
    Recebeste 13 Cristal de cisãos.
    Recebeste 10.000 de munição laser do tipo UCB-100.
    Recebeste 12.150.000 pontos de experiência.
    Recebeste 347.490 pontos de honra.
    Recebeste 45.000 Uridium.

2. luizhpm

luizhpm User

Até onde sei, Delta só dá LF4 em recompensa especial no final de semana, esse LF4 hiperplasmoide é referente ao evento que está acontecendo.

3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Agradeço a ajuda do amigo a cima, como o amigo a cima citou, o Galaxy Gate delta não da lf-4, apenas no Evento de recompensa especial no sábado, e esse final de semana foi o evento dos novos lf-4, que são melhores que o convencional.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. GRUFUS

GRUFUS User

Desculpem a intromissão, mas eu fiz 4 Deltas neste domingo, em 2 eu ganhei LF4 normal e hiperplasmóide e nos outros 2 eu ganhei 10.000 UCB-100 também com hiperplasmóide.

5. iguinho2br

iguinho2br User

tava vindo lf4 normal e as vezes 10k de x4 no delta sabado, quando a recompensa era 1 lf4 hiperplasmoide e o evento de lf4 normal no gg

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

mas não é 100% de chance de vim o lf-4 normal no delta, alguns vem outros não, não foi tirado.

Algo mais ?

Atenciosamente,

7. BloodFing

BloodFing User

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma dúvida fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.