Sugestão Renovar chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Douglinhas, 17 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concorda que o chat merece ser renovado

1. Sim

10 voto(s)
    100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Douglinhas

Douglinhas User

Olá boa noite a todos,
    Minha ideia eh sobre o chat chato q temos, fala sério n consegue conversar direito nesse troço então a ideia seria o seguinte.

- Uso de "****" caso seja dito palavrões ou palavras como email, etc...(ainda axo desnecessário pq a maioria manda com outros caracteres para n levar ban)

- Menu ao clicar no nick do jogador onde poderiam aparecer opções para se ignorar, sussurrar,convidar pra um grupo, convidar para uma sala, ver perfil de piloto,etc

- Opção de só aparecer as conversas diretas (sussurro)

- Opção de pausar o chat, caso queira ver uma msg especifica

Por enquanto é só isso q tenho em mente mais está aberta a sugestões de vocês

Bom jogo a todos!!!

fabriciolm aprova isto.
  2. - O pessoal da ban pros caras entenderem q n se deve xingar em um jogo, se o cara xinga com outros caracteres o problema é dele pois se um adm estiver online no chat ele pode ser punido

- No mapa espacial? nem pensa, as vezes tem muito jogador na tela e isso só atrapalharia, essas opções ja existem no jogo é só parar de preguiça

- O sussurro vai aparecer em qualquer sessão do chat

- Boa ideia!

Lembrando q as criticas são construtivas e vc pode alterar a ideia.

fabriciolm aprova isto.
  3. O chat é a unha quebrada do jogo uhaushuahsuhu completamente mal elaborado, levando a necessidade de usar outros meios de comunicação, mesmo que por escrito.

As limitações são absurdas. Falar pequenas coisas como email entre outras coisinhas é motivo de kick ou ban por um período...

Sério, em um servidor global, se eu susurrar em espanhol a um cara eu levo kick ou ban no chat! É ridículo... pro jogo em si não serve pra nada, só pra uma conversinha ou outra.

fabriciolm e Douglinhas aprovam isto.
  4. To banido no chat por 7 dias, por falar "Puts" incrivelmente apertei "A" do lado do "S" (sarcasmo)parabéns ao moderno sistema de chat.. que só existe no dark :confused:

fabriciolm aprova isto.
  5. fabriciolm

fabriciolm User

Não concordo com tudo que vc propôs, entretanto, esse chat precisa mesmo de uma reformulação.

Como o colega acima disse, o chat está mal elaborado, precisa de uma melhora urgente.

Por isso vou aprovar a ideia, para cutucar os idealizadores do jogo sobre o assunto.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.