REP-4

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 6ANOSindarkLEGENDA, 15 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Queria saber oque vocês fizeram com meu reparador.. Dps que passou a reparar em movimento, meu reparador demora uns 10-20 segundos pra começar a reparar sozinho, eu tenho cpu de repara sozinho e o rep-4.. Pq tanta demora????

2. eles fizerão mais esta mudança no rep-4 para não interferi muito nos combates isso e normal o mel tb ta asim

3. Obrigado pela resposta, não gostei nada. Pois quando você esta matando um alien isso prejudica.. Podia colocar esse tempo então como esta, só que quando o cara estiver parado o robô reparar mais rápido pq está muito lento.

4. caracas, está devagar?
    Nossa '.' o REP 4 pode chegar a reparar sua nave em menos de 40 segundos '.' olhando em comparação com outros REPS no darkorbit... isto está mais do que satisfatório '.'
    E a mudança, eu gostei dela! Aprovada por mim
    Enquanto tiver em combate, podes usar o REP EM COMBATE da fabrica hitech... é ótimo para essas situações!

5. LorddLM

LorddLM User

ele ta muito melhor, porem essa demora irrita, tinha que te um sensor de quando é npc demora tau tempo, jogador demora tau tempo ai fica um melhor equilíbrio

6. Caro 6ANOSindarkLEGENDA

Dúvida sanada, tomo a liberdade de fechar o tópico pois já está virando chat.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.