Bug Rep bugado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por RãSolu, 10 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. RãSolu

RãSolu User

A taxa de reparação da minha nave está sendo de um valor X a cada 4 segundos. O meu robô de reparação é o Rep IV, mas mesmo assim, estou levando muito mais que 90 segundos para reparar totalmente a nave devido ao longo intervalo que se criou entre os reparos.

Notas:
    - O comportamento é novidade. Já há algum tempo eu tenho a mesma nave e o mesmo rep, e nunca tive existiu essa demora.
    - Não se trata de problema de conexão. Estou usufruindo perfeitamente da minha internet.

No aguardo de resposta, desde já obrigado ^^

ЖĦ¶Ж™ aprova isto.
  2. rytoli

rytoli User

se trata de um problema geral amigo, e não é só no reparo, mas, segundo eles amanha assim que o servidor reiniciar tudo estará normal

3. RãSolu

RãSolu User

Tomara ^^

Obrigado pelo esclarecimento brother

ЖĦ¶Ж™ aprova isto.
  4. rytoli

rytoli User

DND :)

5. sempre quando vao implementar algo novo no jogo o servidor fica instável mas é temporario o ruim é que os mods nao se pronunciam

6. RãSolu

RãSolu User

Sim ¬¬ ta osso jogar assim

ЖĦ¶Ж™ aprova isto.
  7. Saat

Saat Guest

Olá,

Como foi um problema antigo de instabilidade no servidor creio que não está mais com este problema, se voltar a acontecer não hesite em nos contatar, bom jogo.

De momento estarei encerrando o tópico.
    Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.